Mas um dia começou e como sempre marinette estava atrasada para a aula. Ao chegar na sala sua Amiga Alya pergunta:Marinette qual a sua desculpa agora ao chegar atrasada?-pergunta com uma cara de tédio.
Alya:Mari você soube da novidade?
Marinette:que novidade alya? Alya:nino me pediu em namoro-ela disse muito animada. Marinette:nossa que legal alya. Alya:eu sei.
Do lado de fora da escola às pessoas começaram a gritar Marinette:professora posso ir ao banheiro? Professora:claro Marinette! Professora:atenção crianças todos vão pra casa por segurança. Após sair da sala Marinette:tikki transformar!Ladybug e cat noir usam suas habilidades e derrotam o vilão como sempre ladybug usa seu talismã e pouco antes de se transformar se esconde mas cat noir muito curioso em descobrir a identidade do amor da sua vida ele abre a porta e encontra
Cat noir:Marinette....
Depois de cat noir ver ladybug voltar a ser marinette ele sai de lá o mais rápido possível pós estava prestes a se transformar em Adrien ele entrou pela janela de seu quarto ainda chocado pelo que tinha visto Adrien:a marinette é a ladybug não acredito ela estava perto de mim esse tempo todo Plagg:ah!então você descobriu quem era a ladybug não é! bom eu já sabia desde o início. Adrien:E PORQUE VOCÊ NÃO ME FALOU NADA? Plagg:desculpa mas eu não podia falar nada eu prometi pra tikki que deschariamos vocês descobrirem sozinhos . Adrien:espera quem é tikki? Plagg:tikki é o kuami da marinette.chega de falar da ladybug cadê meu queijo Adrien:toma seu queijo fedido e vamos dormir! Adrien pos seu pijama e deitousse na cama mas quase não pegou no sono.
No dia seguinte
Adrien acorda se aruma e vai pra escola ao chegar na escola ele vê MARINETTE e sua amiga ALYA ele vai até elas: Adrien:marinette eu precisou falar com você a sós marinette:c-claro Adrien! ALYA:manda a ver amiga-ela sussurra marinette:ALYA adrien:vamos marinette? Marinette:claro. Eles dois se afastaram onde ninguém podia ve-lós adrien:mari eu sei seu segredo,eu sei que você é a ladybug marinette:eu ladybug imagina claro que não adrien:eu vi marinette vi vc se destransformando. Marinette:mas como? Adrien:é isso que eu quero te contar. Plagg sai da jaqueta de adrien e tikki sai da bolsa de marinette. Tikki:plagg,quanto tempo. Plagg:tikki estava com saudade. marinette:vcs se conhecem? Tikki e plagg:claro que sim.
Adrien:é se conhecem o plagg me falou que se conheciam. tikki:sussurou você não está mas gagegando marinette:é mesmo adrien:marinette há mas uma coisa que preciso falar com você marinette:O que Adrien? Adrien:você quer ser minha namorada? Marinette:s-sério claro!
Adrien abriu uma sorriso pegou a marinette pela cintura e lhe deu um beijo. Tikki e plagg:UAU!
O sinal toca e todos vão para a sala.
Após se sentarem adrien e marinette se olhavam o tempo todo
Alya:terra chamando marinette!oi
Marinette:o que alya?
ALYA:O que o adrien falou pra você e porque se olham o tempo todo
Marinette:bem...ele me pediu em namoro
Marinette e alya:AAHHHHHH!
Professora:meninas silêncio.
Marinette:desculpa professora.
Após a aula Adrien vai até mari e alya e nino e da um beijo em marinette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Ladybug
FanfictionSe cat noir descobri-sse a indentidade da ladybug seus pensamentos sobre ela mudariam e quem sabe seus sentimentos tbm. Aproveitem.