Amor à primeira vista

24 0 6
                                    

Hoje é o meu primeiro dia na minha escola nova, meu nome é Jason.Vou contar a vocês a minha história de amor. Quando cheguei à escola vi um anjo a minha frente, o nome dela era Julie.Quando fui falar com ela me deparei com um obstáculo, seu namorado, eu cheguei muito perto de começar um diálogo, mas não tive coragem de enfrentar o Will era praticamente como ir à guerra, antes de falar com ela vou ter que me tornar amigo dele, acabo de entrar no campo de batalha.

-Olá, sou novo na escola, pode me dizer se onde é a sala 114

-Claro , minhas aulas são todas lá e as da minha namorada também e as suas?

-Também que sorte!

-ah, eu esqueci, essa é minha namorada, Julie.

-Olá tudo bem Jason.

-Tudo, vamos, está quase na hora da aula!!

Eu consegui e nem foi tão difícil, agora Will já é ao menos conhecido e consegui falar com a minha amada Julie.Falei tanto sobre meu anjo que esqueci de falar de mim, tenho 17 anos , cozinho nas horas vagas,estudo na escola secundária de Boston,moro sozinho e trabalho em uma loja de roupas.Nós fomos para a aula e o professor começa a falar e me chama.

-Jason!Por favor me fale quem foi Jorge Washington.

-Ãhn.

Julie começa a falar.

-Professor, Jason está sem voz.Posso falar em seu lugar?

-Claro, Jason,lhe desejo melhoras.

Julie começa a falar e depois disso não prestei mais atenção. Pela primeira vez sinto que Julie gosta de mim.O amor chega em meu coração, já tive namorada mas, isso é diferente, eu me sinto como se o meu coração fosse sair pela boca, bom olhei tanto tempo para Julie que não notei que existia mais alguém do meu lado, então ela foi chamada, e eu ouvi seu nome.

-Diana,tem a possibilidade de me falar o que foi a guerra fria?

-Claro professor Gilbert,a guerra fria foi uma guerra terrível entre os Estados Unidos e a Rússia.

-Está certíssimo Diana.

Então o professor começa a falar mais detalhadamente sobre a guerra fria,então o sinal toca e antes do professor chegar na sala eu falo com Diana.

-Oi, eu me chamo Jason, sou novo aqui.

-Olá, meu nome é Diana.

O professor chega na sala.Na hora do intervalo vou falar com Diana.

-Oi Jason, olha, hoje depois da aula você quer ir na minha casa, pra gente tomar um sorvete?

-Claro, é só um sorvete mesmo.

-Então está combinado.

Acabou a aula e fui com Diana até sua casa, descobri que ela também mora sozinha, passamos pela porta e ela do nada me beija, começa a tirar minha camisa, mas, eu interrompo o ato e começo a falar.

-O que você está fazendo Diana?

-Até parece que você não sabe.

-Mas, eu não quero te enganar, a gente é jovem,só que...Eu amo a Julie.

-E quem falou que ela vai ficar sabendo?

-Mas eu vou ficar sabendo. Então chega, eu vou embora.

No outro dia acabou ficando um clima estranho entre eu e Diana.Quando no meio do intervalo Diana vem falar comigo.

-Oi Jason.-envergonhadamente.

-Oi Diana. -digo de forma rígida.

-Desculpa por ontem...É que eu não sei como eu fui fazer isso, mas, ainda amigos?

-Claro,só te peço que tu não faça isso denovo.

-Tudo bem.

Coração DespreparadoOnde histórias criam vida. Descubra agora