Capitulo 52: Jelena

307 15 0
                                    

Bia vestiu uma t-shirt e umas calças brancas, ou seja o seu pijama e foi para o quarto.

- Percebes alguma coisa de espoentes?- Justin apareceu à porta do quarto.

Bia deu um guincho com o susto:

- Mas tu queres parar de fazer isso??- Disse irritada.- E sim, não sou má de todo.- Disse fazendo um coque desengonçado.

- Ok, ok...

- Eu vou buscar as minhas coisas ao quarto e já te ajudo.- Bia foi ao quarto e pegou no estojo e no manual de matemática seguida de Justin que assim que entrou a porta ficou com uma cara assustada.

Bia nem ligou e saiu, mas logo deu pela diferença de algo:

- OS MEUS POSTERS, RETARDADOS DE MERDA?!- Disse aflita olhando as paredes.

Justin só permanecia em silêncio.

- Eu ainda o consigo sentir aqui...- Bia passou a mão no sitio onde anteriormente estava um poster, notando-se apenas a fita-cola na parede.

Justin não conseguiu evitar rir com esta atitude:

- Ri-te à vontade! Só não te esqueças que era a tua cara feia que ali estava!- Disse zangada ao sair do quarto.

Justin sorrio e seguiu-a:

- Eu admiro o teu feitio... és tão divertida!- Disse sentando-se à secretária.

- Ainda bem que existe uma alma penada feliz por aqui...

Bia sentou-se ao lado de Justin e tentou explicar-lhe com paciência. Ao final de uma boa meia hora:

- Mas isto afinal multiplica-se ou divide-se?

- Estou à 30 minutos e 45 segundos a dizer que se multiplica!! Tens a cabeça onde?- Disse respirando fundo.

- Mas eu não percebi ainda, explicas outra vez?- Pediu Justin enterrando a cabeça nos livros. Pattie já dormia à muito.

- Ok, mas desta vez ouve-me.- Pediu Bia.- Tens de multiplicar aqui e fazer assim nas somas e subtracções...

- Ok. Até aí topei... e mais?

- Agora é só fazer exercícios, não há nada mais que tenhas de saber, pelo menos tecnicamente...

- A sério? Isso é canja!- Disse animado.

- É o que te ando a dizer à quase uma hora!! Pelo menos ouve-me quando te dá jeito, já que a toda a hora está fora de questão...

- Eu oiço-te, só estava com a cabeça noutro lugar... obrigada Bia.- Justin deu um beijo na bochecha de Beatriz, que corou de imediato.

- Eu... eu tenho de me ir deitar.- Disse saindo de imediato.

Beatriz entrou no quarto como um relâmpago, pegou no telemóvel e demorou um tempo a olhá-lo até ter coragem suficiente para escrever o seu atual pesadelo: Jelena.

Ela começava a gostar de Justin, mas ter sempre a assombração de ainda gostar de Selena doía-lhe um pouco. Nas fanfics acabava sempre tudo bem...

"Hello!! Está aí alguém?! Ele tem Selena Gomez e muitas putas mais, lá donde veio! Ele não precisa nem merece a tua preocupação e esforço para depois o quê... se rir na tua cara?! Fofa, é Justin Bieber e tu és... bem, ninguém te pega e ia ser o Justin a dizer que és espetacular?! Liga-te fofa! Andas-te a ler muita ficção!"

Até os pensamentos de Bia eram cruéis e as imagens que viu eram tão queridas e fofas. Eles divertiam-se imenso juntos e Justin nunca parava de sorrir, tinha o seu melhor sorriso, aquele Bia tanto gostava... aquela americana era uma sortuda. Beatriz sentiu os olhos humedecerem...

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora