Apresentação

10 1 1
                                    

Júlia
Oi!
Eu me chamo Júlia, tenho 17 anos, moro em Sete Lagoas (MG) e estudo no IAG ( Instituto Arcanjo Gabriel) no 3º ano do ensino médio e vivo com a minha querida e amada família.
Meu pai Carlos, minha mãe Tatiana e minha irmã Leila... Ah! E não se esqueça da Tia Luciene, que não é nossa tia, mas a nossa empregada, babá e segunda mãe! Essa é a minha família. Meus pais são de origem humilde mas hoje digamos que somos classe média. Meus pais querem o meu e o futuro de minha irmã perfeitos e por isso eles cobram notas maravilhosas e um comportamento que as pessoas achem que somos suécos. Eu gosto disso e eu e minha irmã aceitamos essas regras numa boa.
Na escola, não tenho amigas nem amigos. Sou meio que anti social, mas não do tipo: sentar no fundo da sala e ficar isolada, dando uma de Forever Alone . Eu sento na primeira carteira e em frente à mesa dos professores, e converso com todos eles. Sou uma aluna de notas perfeitas, sem querer me gabar, e sou bem participativa, mas com os alunos é só: " Bom dia!" E acabou!
Assisto canais no youtube e séries infantis. Os canais são: Lubatv, Pyong Lee e Manual do mundo. A série que eu já vi umas 10x foi: " My little pony". Gosto de livros românticos e diários. Eu sei que isso é ridículo, mas é que eu sou muito medrosa, até demais. Até hoje não consegui assistir o: " Espetacular Homem Aranha 1". Pois é!
Amanhã é segunda e minhas aulas recomeçam terça. Por causa que as reuniões com os professores é sempre na segunda e não no domingo.
Mas vai ser como sempre.
Bom, as paqueras, são raras. Mas eu não me acho feia. Eu tenho cabelo ondulado, castanho escuro e olhos azuis. Não sou SUPER gostosa, mas tenho peitos grandes e um quadril que é difícil de enfiar qualquer calça. Mas, se alguém me amar mesmo será pelo o que eu sou e não pela aparência. Aliás, eu sou BV, virgem e nunca namorei e nunca me apaixonei. Com deve ser se apaixonar?
Ah! Eu sou católica e freqüento bastante a igreja, com minha família, até pertenço ao coral de lá.
Gente, beijos!

João
Eaí?
Meu nome é João Gabriel, eu tenho 17 anos, moro em Sete Lagoas, estudo no IAG no 3º ano do ensino médio e moro sozinho.
Não tenho família, meus pais morreram ano passado num acidente de carro e eu não tenho parentes aqui no Brasil. Eu passei um tempo na casa da minha dinda, mas depois comprei uma casa e estou morando sozinho, o que é bem melhor. Tenho 3 melhores amigos: Felipe, Daniel e Iago. Somos pegadores de primeira!
Gosto de meninas bem gostosas e de olhos claros. Já notei numa mina que é perfeita mas ela é muito nerd e anti social. Não vai rolar!
Eu sou ruivo de olhos castanhos. Tenho um emprego como entregador de pizzas e faço academia. Como eu não posso dirigir eu entrego as pizzas de bicicleta mas não é tão importante. Minhas aulas começam terça. Estou animado, quero pegar minas, mas na escola é proibido, então é só  conhecer as minas e chamar pra ir lá pra casa.
Gosto de assistir variedades de esporte e filmes de ação.
Falou!

Obs:
Pessoal, desculpem se tiver algum erro, obrigada por lerem. Votem compartilhem e comentem, por favor.
Tchau!

Como será que é o amor? Onde histórias criam vida. Descubra agora