Prólogo

51 6 3
                                    

'Quem será este misterioso rapaz que me anda a dar a volta à cabeça? Não paro de pensar nele. Noite e dia, dia e noite. Como me posso ter apaixonado por alguém que nem sei quem é?'
Ando sempre com a cabeça na Lua, até me esqueci de me apresentar. O meu nome é Sophie Clarke, tenho 17 anos, sou morena, tenho 1,70, olhos verdes, sou a típica rapariga 'normal'. Frequento o 12° ano no famoso colégio Marymount. Moro com o meu pai, a minha madrasta e os meus 3 meios irmãos, Rodrigo, Luke e Megan. Rodrigo é o mais novo têm 14 anos e é o típico adolescente irritante. Megan têm 18, por sermos quase da mesma idade damo-nos super bem, temos gostos extremamente parecidos, não a trocava por nada deste mundo. Luke tem 21 anos é super protetor connosco, principalmente comigo , por vezes torna-se excessivo mas gosto de ter alguém que me apoie sempre e que me ajude, no entanto Luke é convencido e player. Vivo a poucos metros de Londres e o meu grande sonho é um dia ser cantora, todos me dizem que tenho imenso jeito para isso , no entanto e talvez por ser super envergonhada não tenho coragem de o fazer, mas talvez um dia, quando me sentir mais segura comigo mesma consiga seguir esta minha vocação. Toco viola desde os meus 4 anos, mas o meu grande sonho é mesmo pertencer a uma banda, na qual possa ser a vocalista.

-----------------------------------------------------------
Hey girls, aqui está a introdução desta nova fic. Esta fic é escrita por boo1112 e alexiafcaldas, é uma colaboração que resultou na escrita desta fic "Dirty Words". Esperamos que gostem da fic.
All the love Bea e Leka xx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dirty WordsOnde histórias criam vida. Descubra agora