Ele aproximou o rosto do meu e eu pude sentir sua respiração calma, meu corpo estava imovel e eu não pude fazer nada pra evitar... Ângelo me beija com pressa, como se ja tivesse vontade de fazer aquilo a um tempo.
Me distâncio um pouco, mas não digo nada eu so conseguia pensar no Mateus e como eu fui idiota de deixar isso acontecer.
-desculpa, fui com sede ao pote.
Olhei para ele e dei um sorriso meio sem jeito.
-tenho que ir.
-calma.
Ele pega em meu braço e fica olhando em meus olhos.
-oque foi?
-hoje vou sair pra curtir a vida parte 4,com o Mateus você aceita ir?
Eu êxito em falar, eu tinha duas opção *eu aceitaria sair com Ângelo e perderia o Mateus, *diria não e não conseguiria ajudá-lo então não adiantaria de nada ter pedido sua confiança.
-eu aceito, onde vamos.
-isso eu decido na hora.
Porque não vai se ferrar seu babaca, escroto e nojento.
-claro, como quiser até mais tarde.
Ele me dá a forma de anjo novamente, e dessa vez eu não ligo muito para a dor.
Saio dali pisando duro e fui caminhar um pouco, eu iria ajudar o Mateus mesmo que pra isso eu precise perde-lo.
<Mateus narrando
Apos a saída da Bianca, foi inevitavel eu não ir ver Beatriz... queria terminar oque ontem foi impossível, antes de ir pra la passo na minha mãe, hoje parecia que ela estava cuidando do meu primo os dois estavam sentados no sofa, olho na direção a tv e dou um sorriso,
Sempre quando estávamos com o Joãozinho a preferência era dele, e se não botassemos o que ele queria o mesmo começava a berrar.
Sento na poltrona ao lado e o João olha pra mim.
-calma sou eu.
Ele olha pra minha mãe e depois pra mim novamente.
-Joãozinho não por favor, não chora sou eu cara.
Ele olha novamente para minha mãe e aponta pra mim.
-tia...tete
Ela olha pra poltrona com a aparência assustada.
-vem João, ta hora de dormir.
Ela desliga a tv e pega o meu primo no colo saindo dali um tanto de pressa.
Saio da casa da minha mãe um tanto irritado, devia ser ao contrário ao invés dela fugir de mim ela deveria tentar entrar em contato.
Será que ela não quer me ver?
Ou será que ela ficou magoada por ter me encontrado no morro, e ter descobrindo que eu mentia pra ela?Mas um motivo pra mim querer voltar a viver.
Vou em direção a casa da Beatriz, faltavam so dois dias segundo Ângelo para mim voltar pra terra, eu tinha que preparar Beatriz para contar isso a ela.
Chegando la Beatriz estava mexendo em seu notebook, ainda em forma de anjo fico atrás dela, me materializo e ponho minha mão em seu ombro, ela toma um surto e se vira rapidamente pra mim fechando o computador.
-aí que susto Mateus, você poderia entrar todos os dias como você entrou ontem, educadamente batendo na porta.
Ela vai em direção ao seu quarto põe o notebook em cima da mesinha e se senta na cama.
-prometo que da próxima eu faço isso.
Ela me olha e Sorri.
-por que você veio aqui?aconteceu alguma coisa?!
-sentir saudade ja não é um belo motivo?
-é... pode ser.
Nos sorrimos.
-Beatriz, na verdade eu vim conversar com você...
Ela não disse nada apenas ficou me olhando com aquele rostinho, com a expressão confusa.
-se tudo der certo, o que eu estou fazendo, estarei de volta em dois dias...
Eu me preparei, respirei fundo aguardando o sermão.
-Mateus faça o que achar que tem que fazer, você estando feliz eu estarei.
Eu sorrio pra ela envolvendo-a em um braço apertado, ela não tocou em nada que se dirigisse a ontem, e achei melhor não forçar a barra eu entendo o seu namoro eu apenas não aceito.
Apos me despedir de Beatriz com um beijo na testa eu saio em direção ao cemitério.
***-desculpa, por favor eu ainda amo você.
###-cala a sua boca, você me traiu agora vai ter oque merece.
Atravesso a rua e chego mais perto do beco escuro onde as vozes saíam, pude ver um homem com uma faca prendendo a mulher na parede e eu podia sentir... qualquer movimento brusco seria fatal.
***-me solta, por favor não faz isso.
A mulher gritava desesperada.
###-quieta você não é mais nada pra mim, e te matar será um privilégio.
A faca estava a pouco centímetros de seu pescoço me materializo e me aproximo lentamente me jogando por cima do homem fazendo nos dois cairmos.
-corre.
Gritei para mulher que ainda estava em pânico, ela começou a correr gritando por ajuda.
###-quem é você?!
Ele disse um tanto bravo, eu ja tinha conseguido o mais importante salvar a vida da garota, mas sentia que ela não estava muito longe ainda.
-qual é a sua, eu salvo vidas enquanto você as tira?!
###-essa desgraçada me traiu, ela merece ter uma morte agonizante.
-se você ha amou algum dia, sei que não vai querer isso pra ela... você não vai ganhar nada tirando a vida dos outros nem sua honra novamente.
Eu solto ele e me viro pra sair daquele beco um tanto frio.
Mas quando eu estava a dois passos para sair daquela escuridão, sito algo perfurar minhas costas e quase atravessando e saindo em minha barriga, fiquei imóvel sem saber o que fazer.
Será que eu morrerei de novo?
A dor estava intensamente forte, claro doía menos do que o tipo que eu tomei mas a dor era insuportável, a faca ainda estava cravada em mim e era impossível me virar para remove-la.
Começo a tossir e vejo sangue saindo da minha boca, com muita dificuldade e entre os gemidos de dor consegui perguntar o que pouco importava naquele momento:
-porque...você fez, isso.
###-acha que eu não sei?! Você é o amante da minha mulher... ex mulher, por isso que ha defendeu, você salvou ela mas não conseguiu se salvar, agora você terá uma morte agonizante e isso... --ele puxa a faca com brutalidade fazendo eu cair no chão--isso fica comigo, agora será a vez dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIÁRIO DE UM ANJO.
Mystery / Thrilleras pessoas que você mais ama são as mais difíceis de se ter por perto.