*ponto de vista do Harry.
Eu tinha dez anos quando tudo aconteceu.
Minha família é de uma classe média. Vivíamos em uma casa muito agradável, na beira da praia em Huntington Beach, no litoral do Condado de Orange, na Califórnia. Meu pai, Des, era um excelente surfista quando adolescente, e depois que viu que o esporte já não era muito pra ele virou um ótimo professor, ensinando as melhores técnicas para os melhores surfistas do mundo todo. Minha mãe era uma confeiteira, dona de uma das confeitarias mais movimentadas da cidade, a Styles' Bakery. Minha irmã Gemma tinha 15 anos na época, tinha um namoradinho, Nick. Eu adorava ele e ele me adorava. Até hoje os dois estão juntos, e isso me deixa feliz. Mas voltando ao assunto principal, como eu disse meu pai é professor de surf. Naquela idade, eu tinha um melhor amigo, que era meu vizinho. Louis Tomlinson. Nós vivíamos juntos. Íamos juntos para todos os lugares, riamos juntos, chorávamos juntos, brigávamos de vez em quando mas nós resolvíamos minutos depois, ele dormia lá em casa e eu dormia na casa dele, éramos extremamente unidos. Quando éramos ainda um pouco menores, íamos para a praia ver meu pai ensinar surf para alguns garotos e garotas e ficávamos admirados com aquilo. Até que meu pai resolveu nos ensinar a surfar também, e a partir daí não saímos mais da água.
E foi aí que aconteceu.
Era um dia como todos os outros em que saímos de manhã para surfar. O tempo estava um pouco nublado, mas mesmo assim arriscamos. Pegamos nossas pranchas e fomos para o mar. As ondas estavam ótimas. Pegamos umas cinco grandes ondas, passando por tubos e fazendo belas manobras. Até que eu vi. A onda mais alta que eu já tinha visto em toda a minha vida. Ela devia ter mais de 20 metros, e em Huntington eram incomuns ondas tão grandes assim.
- Lou!! Vamos sair da água!! Não vamos conseguir!! - gritei
- ah qual é Hazz! Deixa de ser medroso! Olha o tamanho dessa onda! Seu pai vai ficar tão orgulhoso da gente! Vem! -ele gritou de volta e nadou em direção a onda.
- é sério Lou! Volta! Não é uma boa ideia!! Papai não nos ensinou a pegar ondas tão grandes assim!
- deixa de ser bobo! Vem logo!
Meio em duvida, decidi arriscar. Aliás, como Louis disse, papai ficaria orgulhoso da gente. Mas aconteceu tudo errado. Em um piscar de olhos aquela onda gigante veio para cima da gente e não conseguimos controlar nossos movimentos. Antes que eu pudesse gritar, a onde já me engolia e eu não respirava mais. No desespero, consegui voltar para a superfície. O mar já havia se acalmado novamente. Mas eu não conseguia encontrar o par de olhos azuis brilhantes.
- LOU!!! LOUIS!!! - gritava com o pouco ar que sobrava em meus pulmões. - LOUIS CADÊ VOCÊ??
Logo outra onda começou a se formar, tentei nadar procurando Louis, até que o vi levantando na superfície.
- LOU!!!
- HAZZ! SOCORRO!
Nadei até ele o mais rápido que pude, mas conforme eu ia me aproximando dele, a nova onda já se aproximava junto.
- SEGURA MINHA MÃO!! - gritei.
E quando nossos dedos se encontraram, a grande onda já estava próxima.
- EU TE AMO HAZZ! - Louis gritou, logo sendo atingido novamente pela onda, que separou nossas mãos unidas e o levou para um lado enquanto me carregava para outro.
- eu te amo muito mais Lou - sussurrei antes de apagar por completo.
**
Acordei algum tempo depois em uma cama de hospital. Consegui enxergar minha mãe e a mãe de Louis, que estava chorando muito.
- m-mãe? - perguntei com a voz trêmula
Ela deu um pulinho de susto e se aproximou de mim.
- oi bebê. Como você está se sentindo?
- mãe... Tá doendo muito.. - lágrimas se formaram em meus olhos.
- aonde está doendo meu amor?
- aqui - apontei para meu coração e lágrimas se formaram nos olhos dela - cadê o Lou?
- e-ele... Eu sinto muito filho.. Ele não foi encontrado...
Não. Não não não não. Isso não podia estar acontecendo.
Depois daquele dia, jurei para mim mesmo que viraria um ótimo surfista e conseguiria vencer a grande onda de mais de 20 metros, para vingar a perda do meu melhor amigo.
E aqui estou eu, 10 anos depois, em direção ao maior campeonato da minha vida.
Eu sou Harry Styles, o melhor surfista da Califórnia, e estou prestes a enfrentar o meu maior desafio e, quem sabe, me tornar o melhor do mundo.
Hawaii, aí vou eu.OIOI!! Mais uma fic minha aqui!! Gosto bastante de surfistas e final de semana passado eu tava na praia e pensei: pq não fazer uma fic larry relacionada a surfistas? Aí tá aqui ó, espero que gosteeemm!! E não deixem de acompanhar minhas outras fics, agora estou postando "Naomi & Harry e a lista do não beijo" que também é larry!
All the love, L