BELLA 9.

4.7K 399 115
                                    

Dou um pulo da cadeira. Acordei assustada.

Olhei para o lado, e logo descobri o por que. O Rafael deu um grito, daqueles finos e altos. Merda.

Ainda querendo descobrir que merda ele fez com o topete dele, que na verdade agora é um tufo de cabelo jogado pro lado.

- Desculpa! Te assustei? – ele fala olhando pra mim e pausa o jogo.

- Sim. — falo e ele ri.

- Esse jogo dá sustinho! — ele fala parecendo um gay e eu dou risada.

- É bixa? — brinco com sua cara e ele me dá a língua.

- Já te mostrei a bixa, uma vez. - ele desafia e eu reviro os olhos.

- Foi só uma vez. - recordo. - Bixa. - falo e dou risada.

- Podem ser duas vezes, agora... - ele se levanta e vem em minha direção. Era suposto estar excitada ou algo assim? Por que eu estou morta de vontade de rir.

- Tente outra vez, gafanhoto. - o empurro pra longe e ele choraminga.

- Affzão. - ele fala e eu reviro os olhos.

Ele para de gravar, e desliga seu computador, ligando apenas um abajur do quarto dele.

- Vem cá, Bella. - ele chama minha atenção. - O que aconteceu naquele dia?

Ele está se referindo á aquele dia que eu fui espancada.

- Não sou de fazer rodeios. - falo. Não tem pra que eu ficar enrolando ele. - Eu apanhei, das suas "Langers" porque elas simplesmente não querem te ver feliz com uma mulher. Desculpe, pode ir pegar o Felps.

Ele arregala os seus olhos cor de piscina de merda. - Sério?

- Por que eu mentiria uma coisa assim?

- Desculpa. - ele fala.

- De boa. Sem rancor. - falo e lhe dou um sorriso.

- Vou embora. - falo pegando minha bolsinha.

- Eu te acompanho. - ele fala e vai comigo até a porta de sua casa.

- Tchau, Lange. - falo e lhe dou um sorriso.

- Amigo com benefícios então? - ele sugere e eu dou uma gargalhada, indo embora.


-.-

ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ANGEEEEEEELSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

demorei porque estou escrevendo várias outras fics, e eu meio que me esqueci de WPP então

SORRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

meu status: sozinha com meu irmão pequeno em casa (:

GENTENEY QUE BABADO É ESSE QUE O WHATS APP VAI FICAR 72 HORAS SEM FUNCIONAR, COMASSIM


SPOILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER: rafaella vai voltar LALAALALALALLALALALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


essa fic vai ser mais curta que a primeira temporada(agora é sério) vão ter uns 30 capítulos no mínimo.

ok angels, comment and vote if you loved or if you liked <33

2K DE FOLLOWERS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA.

a Pandenhasijaka2 me entrevistou, foi bem legal, ela é bem legal, então deem uma passadinha lá pls <33

ps: amo vcs suas putangels

pps: ainda estou surtando pelo 2k de follows :')

ppps: um bezu um queju e té lá

whatsapp,, segunda temporada • cellbitsOnde histórias criam vida. Descubra agora