Prólogo

123 3 0
                                    

Hoje com certeza é o pior dia do mundo. Não quero mudar de cidade, agora que eu consigo amigas na escola. Eu sou a nerd da sala e foi isso durante muitos anos e, ano passado, entrou outra nerd para ser minha amiga e eu vou ter que mudar de cidade, enfrentar a vida na escola sem amigos. E minha mãe me deu a droga desse livro para eu "escrever meus sentimentos", tenho certeza que ela só fez isso para não ter que me escutar.
Então, já que eu tenho que ser "intima" desse livro meu nome é Ana Beatriz, a garota mais azarada do mundo, que está preste a viver no inferno.

************

Bom agora eu já me mudei e a minha casa é bem maior que a antiga. Não é "a casa" mas comparada à antiga essa casa é um palácio. Na minha antiga casa eu não tinha um quarto e agora tenho e esse é o único ponto positivo aqui. Bom amanhã eu vou pra escola e eu espero que não aconteça muitos desastres.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acompanhe minha outra história:
Amor entre a pirâmide social
Uma princesa desconhecida. Um guarda durão. A pirâmide social.

Melaine, uma jovem garota prestes a completar 16 anos descobre algo que muda sua vida.
Henrique, um garoto de 18 anos que vai mudar a vida de Melaine.
Uma história romântica entre pessoas de classes sociais diferentes, que vai acelerar o coração do rei ciumento.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quer me acompanhar de perto???

Instagram: fehmmorais
Canal no Youtube: Nandinha Moreninha
Página do canal (facebook): Nandinha Moreninha

Palavras: 259

Diário de uma garota vingativa (pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora