Droga! Dormi no braço de Justin.
Levantei com cuidado para não acordá-lo e fui andando com cautela para não pisar nos meninos, que agora só eram Chaz, Chris e Justin, Ryan não estava mais lá. Com certeza deve ter ido para o quarto quando todos dormiram. Ele e Chelsea com certeza se pegaram a noite toda.
Fui para a cozinha e Chelsea estava lá com Michelle comendo.
– E aí meninas? - perguntei sentando-me na mesa, ainda com sono.
– Oi, e aí? Como foi a noite? - Michelle perguntou colocando cereal numa tigela.
– Normal, como sempre. Só que dessa vez tive que dormir do lado do mala do Justin. Culpa de vocês. - disse com cara de bunda mesmo.
– Ah, mas, você bem que poderia ser mais relaxada em relação à ele, né. Ainda mais agora que o Adam fez merda. - ela disse. Ontem contei à elas sobre ele.
– Pois é, vamos parar de falar nele, né. - Chandler disse chegando na cozinha.
– Aham, mas, e ai, já posso te chamar de cunhada? - disse fazendo cara de safada para ela.
– Não, nada a ver. Por que vocês ficam falando isso? - ela perguntou pegando um pouco de água na geladeira.
– Talvez porque vocês vivem juntos e continuam dizendo que são apenas melhores amigos? - disse sendo óbvia. Aquilo era muito óbvio, estava na cara que eles se pegam faz tempo. Chris vive falando dela.
– Ai, nada a ver. - ela disse se sentando junto conosco.
– E você e o Chaz? - perguntei a Michelle levantando a sobrancelha.
– Ah, a gente ficou e tals, nada demais. - ela disse toda sem jeito.
– Nada demais, sei. - disse rindo junto com as outras meninas.
– E você, senhorita Chelsea? - perguntei com um tom de voz bem sexy influenciando que ela tinha passado a noite com o Ryan, claro. Gosto de deixar as pessoas sem jeito.
– Ah, a gente se curtiu, mas nada demais também. - ela disse tentando disfarçar o nervosismo, mas sabia que ela estava sem jeito mesmo.
– Ah claro, e eu beijei o Justin, né. Ah meu, que saco isso de nada demais, eu quero detalhes. - disse irônica me estressando depois. Esse povo fica fazendo cú doce.
– Há há, bem que seria legal, né. - Chandler disse.
– Não seria não, mas que saco isso de vocês ficarem falando dele. Eu não gosto dele, esse menino é insuportável gente, pelo amor de Deus como eu ficaria com um menino assim? Só no dia de são nunca, né. - disse colocando cereal para comer.
– Tá bom então. - elas disseram rendendo-se.
– Ai, parem de fazer cú doce, eu quero detalhes. Contem. - disse perdendo a paciência e elas falaram que foi ótima a noite. Entre outras coisas.
– Vamos acordar eles? - Chandler deu a ideia.
– Agora sim uma boa ideia. - disse malévola.
Fomos até a sala e eles estavam dormindo feito anjos, nem dava vontade de acordar, mas nós planejamos algo bem bacana. Cada uma estava com uma panela e uma colher de pau na mão, contamos de um até três no sussurro e começamos a bater. Chaz deu um pulo que foi até engraçado de ver. Chris e Justin taparam os ouvidos e começaram a jogar travesseiros na gente enquanto dávamos risadas muito altas e batíamos as panelas com força causando um barulho extremamente irritante.
– É guerra que vocês querem, é? - Justin levantou pegando os travesseiros e começou a jogar em nós, depois os meninos fizeram a mesma coisa. Nós corríamos a casa toda achando graça e jogando cada travesseiro que caia perto da gente, neles. Até que enquanto eu corria pela cozinha, peguei um escorregão e bati meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn To You l Justin Bieber Fanfic
DiversosCaitlin Beadles; uma jovem mulher que se muda para os Estados Unidos por um único motivo: Viver ao lado de seu amado príncipe, porém, quando ao reencontrá-lo, acaba se decepcionando. Sua única opção agora é a casa de seu irmão. Ao chegar lá, tem um...