06. APOSTA É APOSTA.

34 1 0
                                    

No dia seguinte acordei com dor de cabeça e lembrei da noite passada na esperança de aquilo não ter acontecido, mas olhei para o closet e minhas malas estavam lá, me confirmando que aquilo tinha sim acontecido. Que droga!

– Ai Bieber. - resmunguei com a mão na cara com raiva daquilo.

Levantei e fui direto para o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e saí indo direto para o closet. Vesti uma roupa qualquer e fui arrumar meu cabelo que estava horrível. Fiz uma maquiagem super básica para ficar em casa e desci depois de arrumar minha cama e pegar meu celular.

– Bom dia, tia Pattie. - disse dando um beijo nela ao chegar na cozinha.

– Bom dia, meu amor. - ela disse sorrindo. Estava fazendo panquecas e eu abri a geladeira pegando de lá suco e um pedaço de bolo.

– Bom dia, mãe. - meu coração estremeceu ao ouvir aquela voz, mas tentei agir o mais normal possível.

– Bom dia, Cait. - ele disse dando-me um beijo no rosto que fez-me arrepiar até o último fio de cabelo e ficar sem reação.

– Nossa. Eu vi isso mesmo? - tia Pattie disse sorrindo.

– Não tia, não tem nada a ver. Só não fiz nada porque eu sou humilde. - disse fazendo palhaçada.

– Aham, sei. - Justin disse rindo.

– Ai, cala a boca, Bieber. - disse fazendo careta.

Pov Justin Bieber.

Aquela ali não me enganava de jeito nenhum. Eu sei que ela pensou a noite toda no nosso beijo. Na verdade, nem eu sei porque fiz aquilo. Ela odeia-me e é muito irritante. A gente briga mais do que cão e gato e ela nunca ficaria comigo, talvez estivesse confusa por causa do Adam e eu estivesse confuso por causa dessa situação toda.

Enquanto comíamos junto com a minha mãe, os meninos foram descendo um por um e se juntavam a nós. O clima entre mim e Caitlin ficava cada vez mais estranho, estávamos sentados um de frente para o outro.

– Aí Bieber. - pude ouvir Ryan gritar da sala.

– Que é? - gritei de volta.

– Vamo jogar um Xbox. - ele disse e eu fui. Ficamos jogando e depois os meninos também vieram.

Meu celular começou a tocar enquanto eu jogava. Dei pause e atendi. Era Chandler.

Ligação on:

– E aí, Bieber. - ela disse quando atendi.

– Fala, West do Everest. - disse a chamando por seu apelido que eu sabia que ela odiava.

– Ai, você é um viadinho mesmo, né. - ela disse debochando.

– Sabe que não. O que é? - disse rindo.

– Parque hoje? Não quero que a Cait fique em casa pensando no Adam. - ela disse.


– Já é, qual parque? - perguntei.

– Do centro, beleza? Fala com os meninos e fala para tia Pattie obrigar a Caitlin à ir.

– Tá bom, quem mais vai?

– Só a Michelle e a Chelsea. - ela disse.

Turn To You l Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora