4

122 29 4
                                    

14/04

Lory:

Acordei hoje o mesmo horário de sempre, e dessa vez não me atrasei. Me arrumei junto com a Nara, descemos para o andar de baixo para comer, fiz pão para nós duas. Gritei para a minha mãe. E fomos para a escola. O caminho todo fomos em silêncio, àquela manhã estava fria demais para arriscar a abrir a boca, só para prevenir de não se congelar ainda mais. Chegamos na escola comprimentamos todos e ficamos sentadas no banco até bater o sinal da entrada.

As aulas passaram voando, foi tão rápido que praticamente num piscar de olhos já era a hora de ir embora, a Nara falou que amanhã iria em casa pegar as coisas dela. Então fui andando com a Reh e a Tatah. Elas estavam falando sobre o Justin Bieber: músicas, notícias, fofocas que saíam na mídia etc. Chegando na esquina me despedi delas e fui na direção da minha casa.

Minha rotina era sempre a mesma, era bem raro acontecer alguma coisa diferente. cheguei em casa, tirei a roupa que eu estava tomei um banho e coloquei uma roupa bem confortável, fiz chocolate quente e fiquei assistindo. Tipo uma segunda série de filmes.

1. Enrolados.

2. Branca de neve e o caçador.

3. Até que a sorte nos separe.

4. Alvin e os esquilos 3.

5. Premonição 4.

6. Vestida pra casar.

Acabei de assistir os filmes no mesmo horário da outra vez. mas dessa vez minha mãe já tinha chegado bem antes de acabar o quinto filme. Ela fez janta, e dessa vez eu comi na mesa junto com ela.

- Como foi ontem? Até tinha me esquecido de perguntar.

- Foi bom. Bem divertido - falei.

Depois disso fui para o meu quarto, continuei lendo o livro "Como eu era antes de você." E cheguei ao fim do livro, ele é muito legal, porém triste também. Só quem leu vai entender. E acho que não vou me acostumar com esse final por umas duas semanas. Meu celular havia apitado, sinal que uma mensagem havia chegado.

João:

Nem me contou sobre o seu lance e o do Henrique, né loira! 👊👏😔

Me desculpa amigo, eu acabei me esquecendo. 😉👊 más vou te contar.

Acabei mandando um texto enorme para ele contando o que havia acontecido entre mim e o Henrique.

Nossa miga 😱

😔😢😪

Não fica assim não, agora eu to aqui pra te proteger caso ele ou algum outro menino queira te magoar. 👊😉

Obrigada amigo. ❤😘

O João era um cara legal, na verdade ele era um amigo legal. Sábia muito bem que eu podia confiar nele e que também podia acreditar em suas palavras.

Narrador:

Mas o que os dois não sabiam era que, como João poderia proteger Lorena por uma coisa que ele mesmo faria. Os dois não sabiam ainda, más um sentimento forte começará a crescer dentro do peito dos dois. Era muito cedo para ser amor, os dois haviam se conhecido por (no máximo) uns três meses, muito pouco tempo para já terem se apaixonado um pelo outro, era um sentimento bonito, de amizade, carinho, confiança que ambos nutriam um pelo outro. Mas será que isso pode virar amor? Será que os dois podem ficar juntos? Na verdade eles podem ficar juntos, são solteiros, más é muita coisa que irá acontecer ao longo desse tempo, eles terão que ser bastante responsável para levar esse amor, para saber lidar com esse amor.

Minha vida não é um conto de fadas Onde histórias criam vida. Descubra agora