Logo depois que eu sai e comecei a andar de volta para casa, começou a chover. As gotas caiam fortemente, encharcando meu corpo e eu não me importava. Apesar de ter tentado segurar, as lagrimas começaram a cair misturando-se as gotas de chuva que molhavam meu rosto.
Meu peito doía como se tivessem arrancado meu coração ainda vivo e eu continuara em pé enquanto o via sendo massacrado. Por um momento eu pensei que Jonghyun viria atrás de mim, mas eu estava enganado. Era apenas uma pequena parte de mim que desejava aquilo, que ainda mantinha uma pequena tocha de esperança. Jonghyun não viria atrás de mim, ninguém viria. Por que ele perderia tempo correndo atrás de alguém como eu quando se tinha um Minho?
Eu era patético e estava ainda mais naquele momento. Eu nem estava prestando atenção no caminho que tomara até que fui barrado próximo a um beco. Um homem com o dobro do meu tamanho usando um capuz apontava uma faca para mim. Ele gritava alguma coisa, mas tudo que eu conseguia fazer era encarar seu rosto sem ver nada.
Foi então que levei um golpe na cabeça. (Pelo menos não foi uma facada) Tudo ficou preto e o meu corpo desmoronou. Senti alguém revirando meus bolsos e alguém gritando meu nome ao longe, antes de desmaiar.
**
Acordei com a cabeça latejando. Olhei em volta confuso, estava em meu quarto. Minhas roupas estavam secas e meu corpo quente. Um galo na minha cabeça indicava que o tinha acontecido era real. Inclusive Jonghyun com Minho.
Com um resmungo eu me joguei para o lado, sentando. Olhei para o relógio em cima do criado mudo, já passara da hora de ir para escola. Desci para a cozinha onde encontrei minha mãe preparando o almoço. Assim que me viu, ela correu para me abraçar me espremendo junto a ela.
-Graças a Deus você está bem. Imagine meu desespero quando você chegou aqui naquele estado.
-Mãe, não estou conseguindo respirar. –ela me soltou e praticamente me sentou na cadeira.
-O que aconteceu? –perguntei.
-Isso é o que eu gostaria de saber. Você não tinha saído há uma hora quando Jonghyun chegou aqui com você nos braços.
-Jonghyun me trouxe pra casa?
-Sim, ele me disse que você foi assaltado. Ainda bem que não foi nada grave, o médico disse que você teve sorte. Por que você estava sozinho? Você não disse que iria com Jonghyun?
A imagem de Jonghyun e Minho se beijando na festa passou na minha cabeça. Eu afastei o pensamento me concentrando no olhar preocupado de minha mãe.
-Ouve um imprevisto.
-Nunca mais faça isso novamente, entendeu?
-Sim, mãe.
Após almoçar eu voltei para o quarto e me joguei na cama. Eu queria dar uma volta no parque e colocar os pensamentos em ordem, mas minha mãe não permitiu que eu saísse. Fiquei encarando o teto por um bom tempo tentando não pensar em Jonghyun, mas é claro foi impossível.
Mesmo nunca ter me confessado e deixado claro meus sentimentos, eu sentia raiva de Jonghyun e ciúmes também. Ele nunca me dizia nada sobre seus relacionamentos e aquilo me deixava confuso. Porém estava bem claro que Minho estava afim dele e quem seria idiota de rejeitá-lo?
Eu tinha agido como uma criança e mesmo assim o hyung se importou comigo e foi atrás de mim naquela chuva. Se ele não tivesse chegado a tempo quem sabe o que teria acontecido.
Afundei minha cabeça no travesseiro abafando um grito e me esforçando para não chorar. Eu não era do tipo que chorava por qualquer coisa, eu deixava tudo acumular numa bola gigante e quando essa explodia era quase impossível para-la.
Ouvi batidas na porta e me levantei para abri-la. Nem me importei com o fato de estar parecendo um mendigo, pois pensei que era minha mãe.
-Oie. –disse Key, assim que abri a porta. Ao seu lado estava Onew que eu não vinha havia algum tempo.
-Oi, espero não estar incomodando. –disse Onew. –Key praticamente me arrastou para cá dizendo que você não estava bem.
-Eae, entrem. –abri mais a porta dando passagem para eles.
No quarto não tinha cadeiras, então eu joguei os travesseiros no tapete felpudo e nos sentamos.
-Jonghyun disse que tinha um compromisso então não pôde vir, mas ele mandou "melhoras". –disse Key à pergunta não feita. –Você está bem?
Eu sabia que ele não estava se referindo ao assalto. Jonghyun devia ter contato a ele o acontecido e com detalhes.
-Sim. –menti. –Obrigado por se preocupar.
Key retirou alguns papéis da mochila.
-Os professores mandaram para você. –estiquei a mão e peguei os papéis com as matérias do dia. Um silencio constrangedor caiu entre nós.
-Nós estamos indo ao cinema. Gostaria de ir conosco? –sugeriu Onew.
-Agradeço pelo convite, mas parece que tenho coisas para fazer. –respondi balançando os papéis a minha frente.
-Desculpe não poder ficar muito. –disse Key já se levantando. –Eu só passei para ver como você estava mesmo.
-Tudo bem. Fiquei feliz por isso. Obrigado por ter vindo Onew.
Nos despedimos e eu fiquei sozinho novamente. Eu não esperava pela visita de Key, muito menos imaginei que Jonghyun pudesse aparecer ali. Nem mesmo sabia qual seria minha reação quando o encontrasse novamente.
Após terminar de estudar, fui para o banho. Deixei que a água quente relaxasse meu corpo exausto e me ajudasse limpar minha mente. Joguei-me na cama logo depois do jantar e mergulhei em um sono sem sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JongTae-Short_Fic
Fiksi Penggemar"Meu peito doía como se tivessem arrancado meu coração ainda vivo e eu continuara em pé enquanto o via sendo massacrado. Por um momento eu pensei que Jonghyun viria atrás de mim, mas eu estava enganado. Era apenas uma pequena parte de mim que deseja...