Acordei em cima da hora e segui apressado para escola. Dei de cara com Jonghyun no corredor. Nos encaramos por um segundo, surpresos.
-Obrigado por me salvar. – foi tudo que consegui dizer e sai antes que ele dissesse alguma coisa além do meu nome.
Jonghyun entrou na sala logo depois lançando-me um olhar rápido e triste.
A professora nos pediu para sentarmos em trio e eu acabei ficando com Jonghyun e um garoto loiro chamado Shin. Não me dirigi a Jonghyun durante toda a aula e ele não tomou iniciativa também. Trocamos alguns olhares rápidos, mas desviávamos os olhos rapidamente.
Shin veio atrás de mim após o término da aula.
-Posso te acompanhar até sua casa? –perguntou com um sorriso tímido. –Moro na mesma direção.
Eu não conhecia muito bem Shin, nunca tinha parado para conversar realmente com ele visto que ambos éramos meio tímidos. Mas além pareia ser um garoto gentil. Além do mais, com ele ao meu lado, as chances de Jonghyun vir atrás de mim diminuiriam. Apesar de ficar triste por pensar assim, eu ainda não estava pronto para falar com ele.
-É claro. –respondi.
~Jonghyun
Jonghyun ficou parado no corredor assistindo Taemin ir embora com outro garoto. Ele resistiu ao impulso de correr até Taemin e abraça-lo contra si. Não conseguia livrar-se da sensação de querer protege-lo. Para ele, Taemin era tão frágil e só o fato de pensar em machuca-lo doía-lhe o peito.
A imagem do rosto de Taemin quando o vira beijando Minho na festa, ficava martelando em sua cabeça. Ele ainda não entendia porque o garoto havia agido daquela forma, e quando correu atrás dele para explicar o que realmente acontecera, deu-se com um cara agredindo Taemin. A raiva o dominara naquela hora e ele se segurou e muito para não matar aquele cara. Por sorte, Tamin só teve um ferimento leve. Ele nunca se perdoaria caso tivesse acontecido algo mais grave com o garoto.
Ele chegara a festa de Minho e este logo o puxou para um canto mais calmo onde se declarou. Jonghyun pediu desculpas e disse que gostava de outra pessoa, foi quando Minho o agarrou e disse para fazer o teste. Se ele gostasse do beijo, eles ficariam juntos. Minho era atraente e legal, mas Jonghyun não estava afim dele. Porém, antes que desse tempo de se separar do outro, Taemin chegou dando de cara com tal cena.
Jonghyun suspirou e virou-se para ir embora quando quase bateu em Key que brotara do nada. Key também olhava para Taemin que se distanciara ainda mais.
-Você vai deixar ele ir assim?
-Ele não quer falar comigo, não posso fazer nada além de esperar e ver no que dá.
-Esperar, ein? Você por acaso já perguntou como ele se sente ou porque ele reagiu daquela forma?
-Não, mas isso é meio obvio. Ele só ficou chocado ao me ver com outro cara.
-No entanto ele parece bem confortável indo para casa com outro. –disse Key fitando Jonghyun. –Vá atrás dele. –Key o empurrou a frente.
Antes que se desse conta, Jonghyun estava correndo atrás dos outros garotos, mas foi parando assim que a distancia foi diminuindo. O que diabos estou fazendo?
Ele os acompanhou de longe até que se despediram no portão da casa de Taemin.
~Taemin
Olhei para o lado antes de entrar em casa, Jonghyun estava parado a poucos metros de distancia me encarando e um pouco arfante.
-Eu preciso falar com você. –ele disse.
Suspirei e abri o portão o convidando a entrar. Encostei-me a parede e o fitei.
-Como você se sentiu ao me ver naquela festa e por que reagiu daquela maneira?
Eu não esperava que ele fosse ser tão direto. Eu não queria simplesmente me declarar, mas também não queria mentir. Abaixei a cabeça envergonhado brincando com os dedos enquanto Jonghyun me encarava concentrado esperando por uma resposta.
-Eu fiquei surpreso e foi como se tivessem arrancado meu coração, porque... porque eu gosto de você, hyung. Não do jeito que um amigo deveria gostar. –eu levantei minha cabeça para olhar para ele, minhas bochechas ardiam e meus olhos já começavam a lacrimejar. –Eu te amo, Jonghyun!
O hyung continuou me encarando como se estivesse absorvendo a informação e eu já queria correr dali. Foi quando ele me puxou para si, encostando seus lábios nos meus e me tirando o folego.
-O-o que?
Ele se afastou um pouco, mas ainda continuou me abraçando. Então acariciou o meu rosto com um sorriso.
-Eu esperei tanto por isso. Eu pensei que você só estivesse chocado por ter descoberto meus gostos. Mas você acabou de dizer que me ama. –ele me beijou novamente. –Eu também te amo, Taemin.
Desta vez ele intensificou o beijo e me pressionou contra a parede segurando os meus braços acima da minha cabeça. Eu ainda estava surpreso, mas já começava a entender a situação. Finalmente o que eu queria estava acontecendo. Abri um pouco minha boca deixando que nossas línguas se juntassem. Jonghyun colocou uma das mãos dentro de minha camiseta e eu suspirei. Ele parecia desesperado por mais e eu também.
Jonghyun me ergueu colocando minhas pernas ao redor de sua cintura e me carregou para cima sem vacilar em nenhum momento. Assim que chegamos ao quarto ele me jogou sobre a cama e se colocou por cima. Ele retirou minha camiseta e a sua. Continuou me acariciando com beijos no meu pescoço, então foi descendo para a barriga. Subiu novamente e apertou os bicos dos meus peitos, então os lambeu e os chupou. Deixei escapar um gemido e ele voltou para minha boca.
-Você realmente quer continuar com isso? Quer dizer, é sua primeira vez não é? Tem certeza que quer fazer com alguém como eu?
Meu coração parecia querer saltar do peito.
-Eu tenho. Eu quero o hyung. –eu o puxei para mim com as mãos em seu pescoço.
Jonghyun colocou uma das mãos nos botões da minha calça e eu arrepiei, em seguida ele a tirou deixando-me apenas com uma cueca box preta. Então, ele apertou meu membro viril e eu gemi sentindo a ereção. Ele começou a me masturbar enquanto se preparava para penetrar-me. Ele continuou o movimento para baixo e para cima até que eu ejaculei. Ele já preparava os dedos quando parou de repente.
Eu olhei para ele assustado, também tinha ouvido um barulho. E então passos na escada e minha mãe me chamando. Jonghyun olhou para mim assustado e numa velocidade impressionante ele pegou sua camiseta e correu para o banheiro. Eu me vesti rapidamente tentando parecer o mais natural possível quando alguém abriu a porta.
-Taemin, você está bem? Eu ouvi alguns barulhos e quando te chamei você não respondeu. –ela me olhou de forma estranha.
-Nós estávamos assistindo um filme. –torci para ela não notar a televisão fora da tomada.
-Nós?
Nesse momento Jonghyun saiu do banheiro. Ele parecia normal como se não tivesse acontecido nada antes.
-Ah, olá.
-Jonghyun! Eu não esperava te ver aqui.
-Eu só dei uma passadinha para falar com Taemin, mas eu já estava de saída não é mesmo?
-É.
-Vocês não estavam assistindo um filme?
-Sim e ele acabou de terminar, que pena que a senhora perdeu. Bem, eu tenho que ir. Até mais.
Jonghyun saiu e minha mãe deu de ombros saindo um tempo depois. Me joguei na cama desapontado e um pouco aliviado. A verdade é que estava com medo de continuar. Ainda sentia o gosto dele quando adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JongTae-Short_Fic
Fanfic"Meu peito doía como se tivessem arrancado meu coração ainda vivo e eu continuara em pé enquanto o via sendo massacrado. Por um momento eu pensei que Jonghyun viria atrás de mim, mas eu estava enganado. Era apenas uma pequena parte de mim que deseja...