Doce Sonho

813 67 29
                                    

*Observação: Foco narrativo alterado para terceira pessoa.


Taemin acordou e se olhou no espelho. No mesmo instante, imagens do que acontecera no dia anterior vieram à cabeça. Suas bochechas queimaram e ele balançou a cabeça tentando afastar tais pensamentos. Foi para o banheiro e se arrumou. Depois de tomar o café, saiu para escola.

Durante o percurso ficava se perguntando como reagiria quando estivesse em frente a Jonghyun e se alguma coisa tinha mudado entre eles. Jonghyun não o tinha pedido em namoro nem se declarado diretamente. Taemin estava com medo que o outro tivesse mudado de ideia.

Estava distraído quando entrou na sala, mas logo foi dispersado de se devaneio. Minho estava inclinado sobre a carteira de Jonghyun e este ria. Eles estavam tão próximos que se um deles move-se alguns centímetros para frente, os lábios se tocariam.

E foi isso que acontecer quando o garoto da frente tropeçou na própria carteira e empurrou Minho para frente. Taemin ficou paralisado enquanto observava os dois juntos. Mesmo depois que o garoto da frente se recuperou e pediu desculpas, Minho ainda demorou um segundo para se afastar de Jonghyun. Jonghyun ainda surpreso encarou Minho e em seguida virou a cabeça dando de cara com Taemin. Ele abriu a boca para dizer algo e fez menção de levantar, mas Minho o puxou para baixo.

Taemin já ia sair da sala quando a professora chegou e ele foi obrigado a permanecer ali. Ele foi para o fundo e se sentou o mais longe possível de Jonghyun.

O intervalo chegou e Taemin saiu rapidamente, não foi para o refeitório como de costume, em vez disso subiu para o banheiro no andar de cima o qual ninguém usava.

"Será que o hyung realmente gosta de mim ou ele estava apenas aproveitando da situação? Não, isso não combina com ele. Talvez ele não quisesse me magoar, então ele fingiu que retribuía meus sentimentos. Isso é ainda pior. Seria melhor se ele tivesse me dito a verdade e não me iludido. Está mais que obvio que ele gosta do Minho e os dois ficam tão bem juntos".

Antes que pudesse se conter, as lagrimas começaram a cair. Taemin se encarou no espelho, o rosto vermelho e quente numa mistura de emoções. Ele parecia patético. Alguém abriu a porta e ele secou o rosto na camiseta rapidamente. Era Jonghyun. O hyung o olhou preocupado.

-Taemin.

-Você estava fingindo, não é? Você não queria me magoar então fingiu que gostava de mim. Mas você se enganou, hyung. Isso só tornou as coisas piores. Por que veio atrás de mim?

Jonghyun abaixou a cabeça.

-Eu não menti para você, Taemin. Eu nunca faria isso. Eu te amo! Só deus sabe o quanto te amo! Minho ainda não aceitou que eu o rejeitei e você viu que aquilo foi um acidente. –ele se aproximou de Taemin passando a mão em seu rosto e secando as lagrimas que já tinham começado novamente. –Você não precisa ficar assim por mim. Dói no meu peito vê-lo chorar e mais ainda ao saber que é por minha causa.

Jonghyun puxou Taemin para ele encostando seus lábios levemente nos dele.

-Eu te amo, Taemin! Não importa o que acontecer isso não vai mudar. Eu sei que tudo isso é novo e confuso para você, mas eu quero que você fique ao meu lado e confie em mim, assim como eu confio em você. Não há nada entre Minho e eu. Eu só tenho olhos para você.

-Hyung! –Taemin afundou o rosto no peito de Jonghyun. –Me desculpe por agir como uma criança. Eu não tenho confiança em mim mesmo e eu tenho medo de perdê-lo. Jonghyun, por favor, cuide de mim!

JongTae-Short_FicOnde histórias criam vida. Descubra agora