Como Ser uma menina kawaii

107 8 3
                                    

Olá? Hoje irei contar como ser uma menina kawaii se vc não sabe oque e pesquise sei que vc vai gostar

1- Antes de mais nada: mesmo não sendo asiática, você pode ser kawaii. Afinal, ser kawaii significa ser fofa e adorável, independente de sua etnia!

2- Não compre coisas que não gosta; procure encontrar somente aquilo que lhe agrada. A personagem Hello Kitty é super fofa e amada por muitos; portanto, usar acessórios dela é uma boa maneira de começar.

3- Nas fotos, sempre mantenha os seus olhos bem abertos! Certamente você encontrará um tutorial no Youtube que ensine como deixar seus olhos parecendo maiores e mais brilhantes. Uma maneira de fazer isso é colocar uma toalha gelada sobre os olhos por cerca de cinco minutos e, em seguida, passar uma sombra brilhante nas regiões abaixo e acima das pálpebras.

4-
Aperfeiçoe o estilo. Vá as compras e procure pelas roupas mais fofas que encontrar! Contudo, se não amar a peça e achar que ela não ficará bem em você, não compre

5- Use roupas de cores vivas e brilhantes! Além disso, coloque diversos chaveiros e outros acessórios em sua mochila ou bolsa. Vários sites disponibilizam acessórios kawaii, como bichinhos de pelúcia.

6- Faça suas unhas! Procure vídeos no Youtube para pegar algumas ideias. Muitas vezes, as garotas kawaii utilizam unhas postiças longas e decoradas. Se achar que isso é exagero, tente encontrar algo que lhe agrade mais e combine melhor com você.

7-final: Depois de fazer tudo isso, resta apenas um detalhe: assistir animes! Esses desenhos japoneses são muito divertidos e interessantes. Além disso, nem todos são sobre lutas e outras coisas violentas. Por exemplo, experimente assistir Peach Girl -- você vai adorar!

MUITO OBRIGADO POR LE BEIJINHOS IREI PUBLICAR VARIAS COISAS SOBRE ESSE TIPO DE ASSUNTO ^^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Ser uma kawaii Onde histórias criam vida. Descubra agora