capítulo 5 ....

18 0 0
                                    

Depois dei uma olhada para ver se tinha algo pra acompanhar a pizza, mas vi que não tinha e então liguei novamente e pedi uma coca de 2l.

E então eu voltei pra sala e ele estava dormindo no sofá e então fui para o quarto arrumar tudo e depois de trocar os lençóis da cama.

E juntar as roupas do chão e colocar na roupa suja na lavanderia, fui lavar a louça.

****************************

NO DIA SEGUINTE ELE JÁ NÃO ESTAVA.

No dia seguinte eu acordei e ele ja não estava mais na cama e nem em nenhum lugar da casa e eu achei uma carta sua e uma caixa juntos.

Li a carta e chorei de ódio por ele ter feito isso comigo depois desses dias nos quais passamos juntos.

Depois que ele foi embora eu não quis ligar pra ele e nem falar nele com as meninas e nem com ninguem, quero esquecer que isso aconteceu.

....TEMPOS DEPOIS....

Hoje vim comprar uma roupa para dar de presente para uma amiga, e acabo comprando outras coisinhas também já que eu estou aqui para não dar duas viagens.

Desde que ele se foi eu estou mais ficada no meu trabalho, de vez enquando eu saio com as meninas do trabalho e outras com os amigos mesmo.

Cheguei em casa muito cansada e com dor de cabeça e fome, guardei as compras e fui tomar um banho demorado, bastante demorado e relaxante, depois fui comer alguma coisa.

Eu estava sentada no chão da sala quando as meninas chegão e tocam a campainha, e eu vou atender e elas entraram e eu apenas voltei para a sala me sentei e elas também e começamos a conversar.

E nós pedimos merenda no lanche 24h aqui perto e demorou um pouco para chegar, enquanto isso nós estávamos conversando e brincando até que eu vou direto pro banheiro e as meninas vem atrás de mim.

Enquanto o enjôo passa, eu volto pra sala apoiada no ombro de uma delas e me sento no sofá e todas vem pra perto de mim, e eu ainda um pouco enjoada deito a cabeça no sofá, e elas vão ajeitando as coisas e guardando tudo e depois o nosso lanche chega.

E uma delas vai atender e pagar o rapaz, e fecha a porta e entra com as sacolas na cozinha e logo as outras três vão ajudar a organizar e servir a comida e o refrigerante pra nós todas.

E quando estamos comendo sinto novamente a ânsia de vomito mais logo passa e continuamos a comer e conversar, até que da na hora delas irem embora e então nós arrumamos tudo e nos despedimos .

Me despedi delas e entrei , quando eu ia me sentar o enjôo voltou e eu sai rumo ai banheiro e Fechei a porta ,depois resolvi tomar um senhor banho pra relaxar um pouco o meu corpo e mente.

Três dias depois.

Hoje eu to muito cansada e com um sono que eu não sei de onde veio, mais ta bom já que eu não posso sair do trabalho ,hoje vou ficar até as três da tarde e depois vou direto pra minha consulta.

Quando eu chego estaciono o carro e vou direto para a sala , por que ela já havia me ligado enquanto estacionava o carro.

Eu: oi, posso entrar??

Dra.Vick: oi Mallu, pode sim ... Entra .

Assim eu o faço, entro e nós começamos a consultas , os exames e tudo mais , e conversamos sobre tudo, depois eu me despedi dela , e voltarei amanhã para pegar os resultados.

Depois de ligar o carro vou pra casa por que estou muito cansada e amanhã eu tenho que ir trabalhar de novo bem cedo.

No dia seguinte.

Enfim deu a hora de sair do trabalho e buscar os resultados dis exames no consultório da Dra.Vick e conversar com ela.

Quando eu resolvo abrir o envelope dos exames ,meus olhos percorrem por todo o papel até chegar em um certo ponto dos resultados .

POSITIVO... essa palavra ecoo pela minha cabeça varias vezes, não pode ser, e-eu não posso, não posso, como assim, e-eu es-estou grávida??

Eu fiquei em choque e acabei desmaiando,quando acordei senti meu corpo um pouco fraco e minha cabeça girar e apaguei de novo .

Quando eu acordo a Dra. Vick esta sentada do meu lado de cabeça baixa acho que ela estava pensando em algo ou alguma coisa.

Quando eu acordei olhei o quarto por inteiro até ver a Dra. Vick sentada ao meu lado pensando em algo, até perceber que eu já havia acordado, da um suspiro profundo e me olha procurando tirar forças dos meus olhos.

Peço ajuda para levantar da cama e ir trocar de roupa, mais ela não deixa que eu o faça e diz que eu ainda estou fraca por não ter comido nada ha horas, no caso desde ontem.

Eu me sento na cama e ela se senta na beira da cama de frente pra mim, respira fundo e começa a falar.

Dra. Vick: Mallu, você ainda não pode ir pra casa por que precisa ficar em observação pela sua segurança e pela segurança do bebê tambem, e precisamos fazer mais alguns exames para termos certeza que esta tudo bem com vocês dois, durante esse tempo, você ficara em observação aqui.

Eu fiquei ali quieta, calada revisando o que ela havia ditos apenas confirmo com a cabeça que sim, mais estava com medo, muito medo de tudo isso.

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora