Mais um dia começa. Estou a caminho da sala de ensaio iriamos ensaiar a coreografia de Like ooh ahh de novo. Andando pelos corredores não via ninguém, nem mesmo Tzuyu que acorda cedo mais cedo que as outras. Estava meio frio naquela manhã. O que mais me preocupava era encontrar uma pessoa...de uns tempos para cá vim desenvolvendo sentimentos por uma das garotas de Twice. Amava todas, tinha muito carinho com elas, mas Hirai Momo fazia meu coração palpitar. A dancer do grupo. Comecei a ter sentimentos por Momo meio que estava apaixonada pela japonesa. Toda vez que me abraçava, ou me olhava sentia borboletas no estomago...quando ela dançava...ela para mim é a que mais seduz haha. Ela mexe comigo de uma tal forma que nem eu sei explicar, não tenho coragem de dizer a ela o que eu sinto é capaz dela se afastar de mim, me achar estranha sei lá, mas é pior do que guardar isso.
Estava andando pelos corredores quando vejo a luz da sala de música acesa pela janelinha que tinha na porta de madeira. -Será que já tem gente aqui? -Me aproximo mais da porta e começo a ouvir uma voz, alguém cantando a voz me era familiar. Me aproximo mais da porta e espio pelo vidro da janela...Momo! Calma Dahyun calma respira...é só a Momo a garota pela qual está apaixonada apenas. Ah~ continuo espiando pelo vidro da porta. Como ela é linda, sexy...um dia essa menina me mata.
-Dhyun já te vi!
Merda como?
-Deu para ver você pelo reflexo sabia. -Ela ri. Que risada gostosa.
Entro na sala e fecho a porta atrás de mim.-Acordou cedo hoje...
-Eu confundi o horário.
-Ata. -Me sento no chão e encosto numa parede vizinha ao espelho olho para Momo dançar.
-AH~ cansei. -Ela pega uma garrafa d'água continuo olhando para a Loira.
-Que foi? Parece que vai me comer com os olhos.
Meu sonho Momo, meu sonho.
-Não posso olhar? Ok então. -Fecho meus olhos cobrindo com as com as mãos e logo sinto elas erem tiradas de meu rosto. Olho e vejo Momo sentada ao meu lado.
-Pode sim babo~. Dahyun~.-Diz ela com um pouco de aegyo em sua voz.
-Sim...
-Você gosta de alguém?
Que pergunta é essa agora?!
-S-sim, gosto sim...
-Ah.
-Por que?
-Por nada. -Ela deita sua cabeça em meu ombro.
-E você Momo? Gosta de alguém?
-Acho que sim, mas essa pessoa nunca olharia para mim da mesma forma.
-Acho que olharia sim. -Sorrio.
-Tem certeza? -Ela diz tirando a cabeça de meu ombro ficando próxima de meu rosto no mesmo momento em que olho para a mesma.
-Absoluta. -Minhas bochechas ardem.
-Então você acha que eu deveria agir?
-Sim, se não será tarde demais, as vezes é....-Fui interrompida pelos lábios da loira nos meus. OI? Espera, ela me beijou! Ela está me beijando! Como! A pessoa que ela gosta sou eu...estou em choque, feliz. Começo a sentir que ele começa a desistir por eu não estar correspondendo, então começo a movimentar meus lábios no mesmo ritmo que os seus. Seus lábios eram macios, como provar um pedaço do céu. Logo o ar se faz falta.
-Momo...
-Desculpa, eu...eu gosto de você! E pode achar o que quiser de mim, meus sentimentos nunca iram mudar!
-Momo. -Sorrio abraçando a mais velha.-Eu também! Eu te amo Momo! Nunca te falei com medo de perder! Eu não queria perder você, mas eu te amo! Muito, muito, muito.-Me solto do abraço e lhe dou um selinho. -Logo sinto os braços de Momo se enroscarem em minha cintura me levando para mais perto de seu corpo. -Te amo. Sussurra em minha orelha me causando um arrepio.
-Quero você, preciso de você para sempre comigo.
-Isso é um pedido de namoro?
-Pode ser dizer que sim. -Digo sorrindo fechando meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pedaço Do Céu 『DahMo』
FanfictionDahyun começa a desenvolver sentimentos pela dancer do grupo. Hirai Momo. Mal sabe a garota que Momo guarda os mesmos sentimentos.