Aquela Beatriz é fantástica!! Porra ela safou-me de boa! Eu podia beijá-la! Quer dizer... num bom sentido, claro, ela foi demais, eu sou incapaz de fazer isso, ela não gosta de mim. Quer dizer gosta, mas do tipo: Caraças é o Justin Bieber, aquele gostosão do Canadá!!
Eu quero é saber como é que ela se vai safar da mãe, eu vou dar-lhe uma ajuda. Ela safou-me a mim e eu vou safá-la a ela.
Bateram as 15:30H e não a vi por ali, liguei-lhe e não me atendeu, decidi enviar-lhe uma mensagem:
SMS on:
JB: Bia, onde estás?
BF: Na aula! Tenho de ficar até tarde para não ter flt injusticada.
JB: Que se lixe! Anda!
BF: Se eu fico com esta falta não posso ir aos regionais! Sem regionais, não à nacionais, sem nacionais, não à popularidade nem orgulho!
JB: Tudo bem, vou andando para casa. Fica bem.
BF: Xau Bieber!
SMS off
Ok... talvez não fosse assim tão fácil de a safar, mas malta não nos vamos esquecer da nossa arma secreta: Eu sou Justin Bieber, eu sou capaz de tudo!
|Bia|
Estava na sala com o Rodrigo e mais uns indisciplinados. Eu sentia-me como aqueles caloiros que acabam de entrar na prisão e e são logo pranchados. Eu agarrava a minha mala com força em busca de apoio, sentei-me ao lado do Rodrigo:
- Que é que fazes aqui?- Perguntou-me ao ouvido.
- De castigo para ir aos regionais! Esta malta é tão estranha...- Comentei baixo.
- O do fundo roubou as avaliações ao stor para as falsificar, essa aí ao teu lado graffitou a entrada da escola, e aquele bem... só não trouxe um recado assinado.
- Ok...
- Então caloira?- Uma miúda vestida de preto dos pés à cabeça e com um blusão de cabedal cheio de taças e espigões chamou-me.
- 1º Não sou caloira e 2º tenho nome!- Disse firme tentando não mostrar medo.
- Boa queres contar-nos qual é?- Perguntou a rir-se.
- Sou a Beatriz!
- Aquela dos nacionais?- Perguntou a fazer um balão de pastilha elástica.
- Sim.
- Boa, curti da coreografia.- Elogiou-me, nada mal...
- Obrigada.- Agradeci com um sorriso.
- Calados!- Disse a professora.
- Stora o que é que tenho de fazer para sair mais cedo?
A senhora olhou-me por cima da revista.
- Fazer o resumo da aula de hoje e enviar-me por mail!- Disse com um sorriso maquiavélico.
"Boa tentativa velha enrugada, mas Bibi tem aqui o tablet e a net Wi-fi e vai enviar-te essa porra! Embrulha pu... não, tu já não serves nem para esse serviço!"
Peguei no manual e no tablet e comecei o trabalho, o Rodrigo olhava surpreendido.
Acabei e 20 minutos e enviei.
- Já está, agora com licença!- Comecei a arrumar a minha tralha dentro da mala.
- Um momento, agora vais ensiná-la aos teus amigos!- Eu juro que vi os olhos dela ficarem amarelos como os de um dragão à espera da sua presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...