*

153 4 1
                                    

Já faz 2 anos que ele se foi, mas, ainda sinto o seu cheiro no meu quarto, ainda lembro de cada detalhe do seu rosto branco e rosado, e do cabelo castanho escuro, sabe aquela sensação de que alguém está te observando? Quando sinto isso, sei que é ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz 2 anos que ele se foi, mas, ainda sinto o seu cheiro no meu quarto, ainda lembro de cada detalhe do seu rosto branco e rosado, e do cabelo castanho escuro, sabe aquela sensação de que alguém está te observando? Quando sinto isso, sei que é ele, alí, parado, olhando para mim, com aquele sorrisinho de lado. Eu tinha 17 anos, quando aconteceu, depois da escola, nós sempre íamos ao boliche, com a Mary e o Henrry, e, nesse dia, minha mãe pediu para que eu ficasse em casa, para ajuda-la a arrumar o porão, Mary também não foi, ficou comigo, mas Henrry e Tedy foram, na volta, eles disseram que vinham em casa, mas depois que deu 00:02, achei que tinham esquecido, foi quando recebemos um telefonema, avisando que Tedy tinha morrido em um acidente de carro, mas que Henrry estava no hospital, com ferimentos graves, depois dessa ligação, meu mundo desmoronou, a pessoa à qual eu mais amava nesse mundo, tinha ido embora, para sempre.
-COMO ASSIM SE FOI????! Foi a única coisa que conseguir dizer em meio aos soluços, como se foi? Eu nunca mais iria vê-lo, beija-lo, toca-lo, nunca mais ele iria me dizer "sua preguiça me encanta", nunca pude dizer à ele o quanto eu o amava, o quanto amava o toque dele, como eu amava a presença dele, é engraçado porque, mesmo quando nós brigavamos, eu só queria ele perto de mim, falando comigo ou não, eu me sentia segura ao lado dele, mas quando penso que tudo isso não vai mais acontecer, NUNCA mais, é como se tudos os momentos felizes da minha vida, estivessem sendo apagados rapidamente, e que todos os tristes, estivessem caindo sobre mim, com toda a força.
Todos os dias na escola, eu procurava entre o rosto de todos os meninos, o dele, eu sei que nunca mais iria ver aquele rostinho lindo de Tedy, mas minha mente não acreditava que ele tinha ido embora para sempre da minha vida. Pensar nele todo o dia, era como cavar minha própria cova, mas eu não queria esquecer o rosto dele, não queria. Mas a cada dia que se passava, eu estava esquecendo ele, ele sempre dizia " Skay, as vezes precisamos seguir em frente, e não olhar para trás ", e era isso que eu estava tentando fazer, mas, quando olhava as cicatrizes em Henrry, meu coração chorava. Depois de 1 ano, Mary e Henrry não tocavam mais no assunto perto de mim, até porque já fazia 1 ano, e além de nós três e a família de Tedy, ninguém mais lembrava.
Sabe aqueles grupinhos de escola, onde cada um tem seu estilo? Tipo, tem um grupo dos nerds, o grupo das líderes de torcida, o de jogadores, e o de nerds zoeiros, esse era o nosso, na verdade, do Henrry, da Mery e meu, Tedy era dos jogadores, mas em um teste de biologia, isso mudou, o nosso grupo sempre sentava perto em dia de teste, e Henrry não tinha estudado nada, Mery ficou desesperada, mas não tinha como dar cola para ele, o Henrry é daqueles meninos que tem medo de colar e ser pego, mas Tedy começou a cochichar no ouvido de Henrry, o que era muito estranho, porque as pessoas de outros grupos, não falavam com o nosso. Depois que o teste acabou, Henrry nos contou o que ele falava.
-Mano vocês não estão entendendo, eu estava me cagando de medo, mas ele estava me dizendo todas as alternativas! - Quando Henrry acabou de falar, lá estava ele, com aquele sorriso lindo, se aproximando.
-Mais que bosta, agora eles vão querer falar com a gente! - Mary não gostava de novas amizades, então para ela isso não era uma boa coisa.
-Iai? - ele falou olhando para Henrry.
-Cara, muito obrigado, me salvou de um 0.
-Na verdade estavam todas erradas, só não queria que você entregasse o teste em branco. - ele fala com um sorrisinho malicioso no rosto, Henrry ficou corado de medo.
-Relaxa cara, estou brincando, mas iai, vocês querem ir ao boliche?
Pois é, foi nesse dia que passamos a ir todos os dias depois da aula para lá, depois de mais ou menos 2 meses fazendo isso, Tedy perguntou se eu queria sair com ele, mas eu nunca tinha saído com um menino antes, à não ser com Henrry, mas é diferente, Henrry é meu amigo, e Tedy, bom, eu não sabia muito bem o que ele queria ser para mim, até aquela noite.
Fomos ao cinema assistir Deadpool, é,eu sei, Tedy não era tão romântico assim, mas eu amava esse jeito dele, para falar a verdade, eu amava tudo nele, quando já estavamos fora do cinema, peguei Tedy me olhando enquanto esperávamos o táxi.
- Quê que você tá olhando? - falei meio envergonhada.
-Não sei como nunca te notei.
-Os meninos não são de notar meninas como eu.
-Meninas como você? - eu realmente não queria explicar como eu era, logo no primeiro encontro.
-Nerd, calada, pega ninguém, essas coisas.
-Você é a Nerd mais linda que já vi! -nesse momento, eu senti meu rosto corando, e pela risadinha fofa, ele também.
-Você também não é desses jogadores arrogantes, e dá para o gasto!
Ele sorriu.
-Ei?
Quando levantei o rosto, percebi que o tempo todo ele estava me olhando.
-Se eu fizer uma coisa, promete que faz o mesmo?
- Como assim? -antes de eu acabar de falar, ou até mesmo pensar no que seria, ele me beijou, mas não foi um beijo grosseiro, foi um beijo delicado e suave, quando percebi já estava correspondendo ao beijo, com as mãos no cabelo de Tedy.
Quando contei para Mary, ela pirou, ela não gostava muito da presença de Tedy no grupo, mas ela ficou muito feliz em saber, quase joguei o celular pela janela quando ela gritou.
Depois de quase um ano tentando ser "amigos", ele colocou uma caixinha com um anel feito de papel, dentro do meu armário, junto com um bilhete.
"Se eu fosse você, iria até a sacada!"
Quando cheguei na sacada da escola, lá estava ele.
-Olha, eu nunca pensei que diria isso para alguém, nunca mesmo, pensei que ia pegar, mas nunca ia me apaixonar por alguém, mas, pelo que vi, tudo acontece né? -respirei fundo.
-Skay Hale, você é a garota mais linda que eu já vi, você é adorável, e a sua companhia, nossa! Eu amo a sua companhia, amo como toca no meu cabelo, amo como me beija, amo ver você estudar, eu te amo Skay, e, eu nunca fiz isso e realmente não sou muito bom com romantismo, mas eu, eu queria muito que você, que você...
-Calma Tedy, já entendi -ele da uma risadinha envergonhada.
-então? Qual sua resposta?
É claro que eu disse sim, Tedy sempre foi meu namorado, desde a 4° série, ele só não sabia disso.

 Amor Após A Morte.Onde histórias criam vida. Descubra agora