5

110 25 0
                                    

15/04

Tatah:

Quando as aulas acabaram, vi que a Lory estava bem diferente. Então fui falar com ela para saber o que ela tinha.

- amiga? - Falei, fazendo ela parar do lado do portão.

- Oi

- O que você tem?

- Ah, sei lá... eu só, decidi fazer uma coisa, más não sei se é o certo - ela disse, com um olhar triste.

- É sobre aquele negócio, de falar com o Henrique né? - Ela disse sim com a cabeça, então continuei - Miga se você não quiser falar, tudo bem os meninos vão entender... - falei, mas ela me interrompeu.

- Não, não eu já me decidi - ela disse, e fiquei curiosa para saber o que ela iria fazer.

- Eu vou falar com ele Tatah, e vou aproveitar e colocar um ponto final, em todas as vírgulas que deixamos.

- Sério amiga? Que legal, mas você quer que eu vou junto? - Perguntei.

- Não precisa não amiga, tá beijo tchau tenho que ir - ela disse se despedindo, falei tchau e subi junto com a Reh.

Fomos o caminho todo conversando. E acabamos falando na Lory.

- Você acha que ela deve ir falar com ele? - Perguntei olhando para a Reh.

- Acho que sim porque, eles devem se resolver logo de uma vez - disse.

- Também acho

Depois da nossa conversa, eu virei a rua da minha casa e a Reh a rua da casa dela.

*****

Estava sentada na minha cama jogando o Clash, quando o Alex me manda uma mensagem.

Alex pv

Oii Juh.

O Alex era o menino que eu tinha conhecido pelo Clash já fazia uns dois meses, e meio que sem querer eu comecei a gostar dele, só que ele não sabe disso, más o pior de tudo é que ele mora no Rio de Janeiro e eu em São Paulo ou seja, nunca vou vê ele. E mesmo que a gente se encontre nós nunca poderia ficar juntos por causa dessa distância. E ele me chama de Juh porque o meu nome no jogo está: Jujubah.

Oii be

Bem?

Sim e vc?

To bem 😉
Nossa, por pouco nós não ganha a luta lá no Clash.

😂😂😂
O que faz?

Nada e vc?

Nada também.

As vezes pode parecer que nós nunca tem assunto para falar, mas não é bem assim, sempre tento falar com ele sobre alguma coisa. Mesmo que seja uma coisa meio besta, contanto que haja assunto já está bom. Ele falou uma vez que tinha namorado por 4 anos. Más ele terminou porque a namorada dele foi para outra escola, então, isso significa que, é mais um motivo pelo qual nunca daria certo nós dois, porque eu aguento numa boa ficar sem beijar ninguém até nos vermos, más ele eu já não sei, porque todos sabemos que alguns meninos não consegue ficar sem ninguém, ainda mais com uma namorada que mora a quilômetros de distância de você.

Mas por mais que eu tente sustentar um assunto por bastante tempo, ele nunca vai ser para sempre, então quando não temos mais nada para falar um para o outro, fica lá o contato, com as mensagem antigas. Nós é capaz até de ficar sem se falar por dias. E eu sou meio orgulhosa, então nem corro atrás. Por que é sempre eu que procuro, que procura um assunto, sou eu que pergunto as coisas, as vezes acho que ele me vê como uma espécie de amiga ou diário que conta o que quer, o que aconteceu e depois vai embora como se eu não existisse mais. Isso cansa, mas mesmo assim eu fico triste por que eu gosto dele de verdade, e o pior é que quando a Nara e a Lory falavam que sé apaixonar é treta eu achava que elas falavam brincando, mas hoje vejo que de brincadeira isso não tem nada.

****

Fiquei mexendo no facebook, vendo as publicações alheia. As brigas, as notificações, as fotos que o Matheus posta, os comentários, e aproveitei o meu tempo livre e fui atualizar minha página de frases. Devo ter colocado umas dez frases novas.

Seja para a sua namorada o homem que você desejaria para a sua filha."

Se a pessoa é feliz sem você, seja feliz sem ela.

O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo.

Demoro pra perceber que você perdeu a vez, agora tem outro fazendo o que você não fez.

Eu sei que vai doer, mais as vezes a gente precisa fazer a coisa certa.

Reze muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer.

Algumas coisas na vida não tem preço mas muitas tem troco.

Queria voltar a ser criança, porque os joelhos ralados curam bem mais rápidos do que os corações partidos.

Não poderei te esperar pelo resto da minha vida, mais eu sei que te amarei pelo o que resta dela.

E as vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo.

Depois das frases, fui tomar banho e jantar, pois por mais que não parecesse já era de noite, e foi ai que então me lembrei que a Lory foi falar com o Henrique. Depois de banho tomado e de já ter comido me deitei e mandei mensagem para ela.

Lory:

Amiga?

Oii

Como foi lá?

Aí amiga, foi bom.

Bom? O que aconteceu?

Nada demais, nós só conversamos, e eu falei para ele que se ele precisasse de mim, ele podia me ligar. E que eu estava disposta a ser amiga dele, se ele quisesse.

Mas ele não falou nada de vocês voltar?

Não, e nem precisava né miga, eu meio que super deixei claro que só queria amizade com ele.

Tendi. Mas ok miga, amanhã você termina de me contar, minha mãe vai desligar a net, bj até amanhã boa noite. 😉💤

Ok. Miga, Boa noite. 😉😘💤

Minha mãe desligou mesmo a net, então não tinha mais nada para eu fazer a não ser dormir.

Minha vida não é um conto de fadas Onde histórias criam vida. Descubra agora