(Flashback on)
A situação não era nada boa. Babi chorava desesperadamente enquanto via Justin destruir toda a TV e móveis que encontrava pela frente. O sangue de seu pai a sujava e ela não sabia se estava com medo ou nojo de si mesma. Seu desejo de vingança foi matar seu pai e assim ela e Justin fizeram. Chegaram na calada da noite e simplesmente atiraram várias vezes sobre o corpo dele enquanto dormia.
-Para de chorar Babi!-Justin gritou e foi em direção á ela.-Eu fiz o que queria! Eu matei esse desgraçado!
Babi respirou fundo e tentou parar de chorar para que Justin não brigasse com ela. Eles eram apenas dois jovens, não sabiam nada da vida e isso fez com que cometem seu primeiro erro.
-Não consigo...-ela soluçou.-Eu me lembrei do que ele fez... Eu me lembrei de toda a dor.
-Vem.-Justin a abraçou e Babi continuou a chorar.-Vamos ter que colocar o corpo em algum lugar antes que algum vizinho desse desgraçado chame a polícia.
-E se formos presos?-a garota perguntou.
-Eu nunca vou deixar você ser presa Babi.Nunca.
(Flashback off)
Quando abri a porta do quarto, Babi estava indo se deitar. Se eu não estivesse com raiva, poderia notar seu corpo escultural naquela camisola que ela usava para dormir mas eu não estava acreditando que ela estava com um rolo sem eu saber.
-Bieber?-ela pareceu surpresa ao me ver.-O que faz aqui?
-Quem é Logan?-fui direto e vi que aquilo mexeu com ela.-E antes que me responda, espero que não minta. Por que você esta usando o dinheiro de emergência Babi? Por que diabos você esta sustentando esse cara?!
-Quem te disse isso? Ficou louco?-ela ficou nervosa.
-Não estou louco garota! Ryan me disse que você deu dinheiro pra um cara hoje e descobrimos que esta sendo feito todo dia um saque na sua conta. -cheguei mais perto dela e a puxei pelo braço.-Que porra você tá envolvida? Anda! Me diz!
Ela puxou seu braço da minha mão.
-É coisa minha.-ela fez marra.-Cuida da sua vida Bieber!
-Olha Babi eu não tô muito paciente hoje. Ou você me diz, ou eu bloqueio toda sua conta e te deixo sem dinheiro ai vamos ver se você vai conseguir dar dinheiro pra macho por aí.
Ela bufou.-Por que esta fazendo isso?
-Porque quero evitar que você faça burrada e bote tudo a perder.
Vi ela revirar os olhos e em seguida ela começou a contar tudo que estava acontecendo. Ela me disse que esse tal Logan era pobre e que ela o conheceu na rua e que ele cantava para pagar a faculdade, ela se sensibilizou e começou a pagar a faculdade desse cara.
Aquilo me pareceu bem estranho mas resolvi deixar pra lá até Ryan me dar a ficha completa desse cara. Eu até estava bonzinho hoje e me deitei com Babi na cama para dormir ali. Eu tinha 6 dias para bolar o assalto ao tal shake e amanhã teria muito trabalho pela frente e Babi também mas depois que ela dormiu , sai dali e voltei pro meu quarto para terminar o que comecei com a vadia que me esperava.
**P.O.V Bárbara Smith
Acordei e Justin não estava na cama. Havia várias mensagens de Ryan no meu celular dizendo para ir ao galpão para resolvermos tudo sobre o assalto ao tal shake. Eu tinha dormido bem apesar de estar com medo do que Justin possa fazer com Logan. É claro que ele não ia ser bonzinho como foi ontem a noite e deixar essa história de lado. Justin era louco por nosso dinheiro e mesmo por caridade, tenho certeza que ele me impediria de dar dinheiro ao Logan. O grande problema nisso tudo era Logan. Eu não queria deixá-lo na mão e sozinho. Eu gostava dele como um irmãozinho.
Me levantei da cama, arrastada por causa do sono e me coloquei rapidamente em baixo de uma ducha quente. Tomei um banho rapidamente e me vesti, com uma calça jeans, uma camiseta branca e um dos meus saltos favoritos begen.
Tomei café rapidamente e fui pro galpão.
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timber|| Justin Bieber • Criminal Fanfic
RandomTrês vidas se uniram por um único motivo: a dor. Eles estão juntos como uma família e procuraram ter o melhor na vida da melhor forma possível. O amor e a ganância. O ódio e o desejo de vingança. Levando a vida como uma dança louca cheia de perigo o...