11. Around of my mind.

27 1 2
                                    

Acordei com dor de cabeça e fui direto para o chuveiro, tomei banho com água gelada para ver se aquela dor de cabeça passava, mas não. Terminei de fazer tudo o que tinha para fazer e desci com calma, minha cabeça doía a cada degrau que eu descia, e minha bunda também tava doendo. Sorri ao lembrar da noite de ontem.

Cheguei na cozinha e todos os meninos estavam lá.

– Bom dia, mana. - Chris disse abrindo a geladeira me dando um beijo quando me aproximei. Dei um beijo na testa de todos os meninos e Justin foi o último fazendo os meninos zuarem.

– Hahaha. - ri sarcasticamente sentando do lado do Chris.

Comecei a comer e Chris pegou o celular ligando para alguém. Ele esperou pouco tempo e atenderam.

– E aí, tio. - ele disse feliz.

Fiquei observando aquela conversa e pelo jeito como ele falava, acho que era o tio Jeremy. Ele estava falando de algo relacionado a segurança, não entendi direito.

– Ele quer falar com você. - ele disse me dando o celular. Atendi e confirmei que era o tio Jeremy.

– E aí, bebê. - ele disse quando eu disse oi. Odiava aquele apelido.

– Ai, esse apelido de novo, Jeremy? - disse entediada, ele sabe que eu nunca gostei desse apelido, mas ele sempre me chamou assim, principalmente quando descobriu que eu não gostava, agora ele faz para provocar mesmo.

– E aí, tá melhor? - ele disse preocupado.

– Tô sim... por quê? - será que ele sabe sobre o sequestro?

– Ah, tô sabendo do que o Adam fez.

– Ah sim, sobre isso. Tô sim, melhor já, obrigada por se preocupar comigo. - disse sorrindo ao perceber a preocupação dele comigo.

– Ah, tá bom então, o Justin tá aí? Preciso fazer umas coisas, mas antes tenho que falar com ele. - ele disse mudando de assunto.

– Tá sim, tchau Jeremy, beijo. - disse me despedindo dele e passando o celular para Justin que ainda estava comendo, mas parou quando atendeu.

– Fala, pai. - ele disse seco, como sempre e eu o lancei um olhar de reprovação, mesmo antes, ele quase sempre foi rebelde assim. Nunca gostei desse jeito grosso dele.

Observava a conversa deles e ele falava de segurança também, não entendi nada, mas ele finalizou a ligação depois de agradecer ao pai. Fiquei curiosa mas não perguntei nada nem para ele, nem para Chris.

Terminamos o café da manhã e fomos jogar videogame. Tia Pattie não tinha vindo hoje e eu estava entediada esperando minha vez de jogar. Os meninos não me deixavam.

– Ah não, Ryan, minha vez. - disse quando Ryan tentou entrar na minha frente. Estava esperando minha vez faz tempo.

– Ah, qual é branquela. - ele disse manhoso se sentando no sofá do lado dos meninos, os únicos que não estavam jogando era eu e ele.

– Ah não, albino, sai dae. - disse o empurrando do sofá, mas ele não saiu. Sentei no colo dele e recebi olhares de todos os outros meninos.

– Ah mano, qual é. Para de graça. - disse rindo da cara deles e dando inicio ao jogo.

– Sai daí. - Chris disse me carregando para outro lugar. Eu ri dele.

– Vou na Chandler, quer ir? - Chris perguntou levantando-se do sofá e ficou na minha frente enquanto eu jogava.

– Sai da frente Chris. - disse batendo na perna dele para ele sair da frente.

– Quer ou não? - ele insistiu.

Turn To You l Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora