Pov Caitlin Beadles.
Estava deitada no meu quarto, a casa estava um tédio, acho que Justin havia saido. Estava mexendo no celular quando achei uma pasta com fotos minhas junto de Adam.
Enquanto passava as fotos, começava a sentir a dor, a saudade, a falta que ele fazia na minha vida. Tudo isso misturado com a raiva, o ódio que eu estava sentindo dele.
De repente ouvi um barulho lá em baixo.
– Cait - ouvi Justin gritar meu nome lá de baixo. Ah meu Deus, eu mereço.
Enxuguei as lágrimas que já estavam caindo e desci para ver o que estava acontecendo. Cheguei na sala e Justin estava lá, porre.
– Ai Justin, como você conseguiu chegar aqui? - perguntei o vendo quase caido no chão.
– Segui o brilho dos seus olhos e consegui chegar em casa. - ele disse tudo embolado fazendo uma cara engraçada. Não me contive e comecei a rir daquela cena. Só o Justin para me animar num momento desses mesmo.
– Ai meu Deus. Só posso ter dançando pole dance na cruz para merecer isso mesmo, né. - disse o segurando quando ele estava andando e tropeçou nos próprios pés, quase caindo. Ele estava rindo do nada.
– Cait, você tem gps? - ele disse enquanto eu praticamente carregava ele subindo a escada.
– O quê? Não! Por quê Justin? - como assim ele me pergunta se eu tenho gps? Nem carro eu tenho.
– Porque eu me perdi no brilho dos seus olhos. - não aguentei, tive que rir. Chegamos no quarto dele e eu levei um ele direto pro chuveiro.
– Vai. Toma um banho. - disse tirando a roupa dele o deixando só de cueca e o joguei dentro do box.
– Ah não Caitlin. - ele disse fazendo birra igual uma criança de cinco anos na porta do box.
– Ai Justin, vai logo. - entrei no box e liguei o chuveiro.
– Ai Justin. - disse quando ele me jogou em baixo do chuveiro junto com ele e me prensou na parede.
– Eu não quero tomar banho, Cait, já tomei quando sai de casa. - ele disse me abraçando e me afogando em baixo do chuveiro ao mesmo tempo.
– Justin! - reclamei me afogando. O filho da mãe nem se molhava.
– Então toma banho comigo - ele disse e vi que o seu porre estava passando.
Ele me beijou e foi tirando minha roupa ensopada a jogando no chão.
Suas mãos passeavam pelo meu corpo e rapidamente estávamos num encaixe perfeito. Aquela sensação de tê-lo dentro de mim era ótima. Gostava do modo como as mãos dele passeavam pelo meu corpo, do modo como ele entrava e saia de dentro de mim, do modo como ele me abraçava. Me sentia segura nos braços dele.Pov Justin Bieber.
Adorava o jeito como ela gemia no meu ouvido. As unhas dela arranhando minhas costas, eu arfava com isso, adorava o jeito como ela gostava do jeito que eu fazia. Ainda estava um pouco bêbado, mas sabia o que estava fazendo, aquela água me ajudou e me tirou um pouco do porre que eu estava. Só queria ela ali, comigo. Senti que ela estava quase no ponto. Chegamos ao ápice juntos e terminamos de tomar banho. Fazia palhaçada com ela e as vezes e adorava o jeito como ela sorria quando eu fazia alguma palhaçada ou quando soltava uma piada sem graça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn To You l Justin Bieber Fanfic
RandomCaitlin Beadles; uma jovem mulher que se muda para os Estados Unidos por um único motivo: Viver ao lado de seu amado príncipe, porém, quando ao reencontrá-lo, acaba se decepcionando. Sua única opção agora é a casa de seu irmão. Ao chegar lá, tem um...