Sai de casa atordoada, não queria ver a cara de Justin. Sabia que eu estava com ciúmes, mas não queria aceitar isso.
– Não sei o que deu em mim para eu ficar com o Justin, para eu acreditar nele. - dizia indignada enquanto Chandler dirigia prestando atenção em mim.
– É amiga, parece que você tá gostando mesmo dele. Tá até com ciúmes. - ela disse e eu fiquei sem jeito. Gostando dele? Claro que não. Pelo menos, eu espero que não. Não! Eu não posso gostar dele. A gente não se dá bem, ele é safado. Não é homem pra namorar.
– O Justin não é o tipo de cara que se apaixona. - disse envergonhada.
– Mas você é.
– Eu sei, mas eu não posso gostar dele, ele não presta. - disse constrangida.
– Tá, enfim. Me conta o que aconteceu. - ela disse me cortando com outro assunto que me incomodou.
– Depois que o Chris me contou tudo eu fui procurar ele pra saber sobre algumas coisas mas ele não estava em casa, nem os meninos, o único que estava era o Justin, então eu fui conversar com ele. A gente acabou ficando, e eu... - não consegui a terminar de falar.
– Caiu nos encantos dele. Ou melhor, na cama dele. - ela disse.
– Não foi desse jeito. Ele foi super protetor comigo, foi super legal, gentil, carinhoso. Ele não era o mesmo Justin, ignorante de sempre. - disse lembrando dos nossos momentos juntos e de como ele era delicado quando estávamos bem.
– É amiga, sinto muito te dizer, mas você está apaixonada pelo Justin.
– Não estou. - disse negando aquilo, não poderia ser verdade.
Chegamos na balada e meu sangue esfriou logo, estava muito estressada. Chandler conhecia os seguranças, tornando nossa entrada mais fácil, então entramos logo. Fomos para o segundo piso, na área vip, e lá estavam Michelle e Chelsea.
Pedimos umas bebidas pra aliviar a tensão, no caso, o meu estresse e depois descemos para dançar e nos destrairmos um pouco. Estava tocando Neon Lights da Demi Lovato, e eu e as meninas entramos no clima e começamos a dançar. Num instante éramos a atração do lugar, fizeram uma roda ao nosso redor e todos observavam gritando, o que só nos fazia dançar mais. Eu e Chandler dançávamos de costas uma para a outra. Íamos até o chão.
– Oi gatinha. - alguém disse no meu ouvido enquanto dançava calmamente Ridin do Chamillionaire.
Me virei para ele e ele era muito gato. Ele tinha olhos azuís que eram a coisa mais linda e mais clara do mundo. Seu cabelo era preto e grande e ele era alto.
– Oi. - disse empolgada.
– Sou Luke. - ele disse se apresentando.
– Sou Caitlin. - respondi estendendo a mão e ele a beijou delicadamente. Fiquei com encanta com o gesto dele.
– Quer uma bebida? - ele me perguntou enquanto dançávamos juntos. Estava quase porre mas aceitei.
– Sim. - disse enquanto ele me levava até o bar, quase caio no caminho. Andava tropeçando nos meus próprios pés, ele me segurava enquanto eu ria do nada. Ele comprou uma bebida para ele e uma coca para mim.
– Ah, qual é. - disse reclamando.
– Você está muito alterada. - ele disse rindo e mesmo fora dos sentidos, que sorriso, meu Deus.
– Tá bom. - disse tentando pegar o copo dele que estava com whisky.
– Ou, é sério. Você está muito porre. - ele disse puxando o copo para si no alto e eu quase cai em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn To You l Justin Bieber Fanfic
RandomCaitlin Beadles; uma jovem mulher que se muda para os Estados Unidos por um único motivo: Viver ao lado de seu amado príncipe, porém, quando ao reencontrá-lo, acaba se decepcionando. Sua única opção agora é a casa de seu irmão. Ao chegar lá, tem um...