Fomos até a saída e esperamos as meninas,fomos até uma pracinha e marcamos da reunião ser sexta.
...
O Ricardo logo apareceu e eu e o Harry fomos para o apartamento.
Harry:Clary "cê" tá bem?
Clary:To sim Harry.
Clary P.O.V
Senti um precentimento ruim e previa que algo iria acontecer.
Só não sabia o que séria.
Clary Off
...
Subi para o meu quarto,fui até o closet peguei uma roupa folgada de dentro de casa mesmo e fui em direção ao banheiro em seguida vesti a roupa e prendi o meu cabelo.
Desci e fui até a cozinha comer e quando eu terminei fui para sala com dois pratos de brigadeiro.
Em seguida o Harry desce e senta em cima de mim.
Clary:Saí de cima de mim seu obeso.Falo tentando tirar o mesmo de cima de mim.
Mais a missão foi por água abaixo.
Harry:Isso aqui é ser obeso?levantou de cima de mim e em seguida amostrou o seu tanquinho.
Clary:É.Falei convencida.
Harry:Então elas piram nessa obesidade toda.Falou apontando para seu tanquinho definido.
Joguei uma almofada nele e começamos uma guerra de travesseiros.
Em seguida a Elanie aparece rindo.
Elanie P.O.V
Os meninos estavam si divertindo tanto,que eu nem queria atrapalhar mesmo com a bagunça que eles iam fazer,mais faz tempo que eles não ficam tão felizes assim após o falecimento da mãe e a ausência do pai.
Resolvir volta para cozinha e deixar eles lá brincando."
Elanie Off
O Harry cai no chão e eu dou um bocado de travesseiradas nele.
E começamos a rir que nem loucos.
Depois comemos o brigadeiro e ficamos conversando,fazendo várias palhaçadas.
...
Xxx:Cheguei.
Eu e o Harry olhamos para a porta e não,não acredito.
_______________________
Desculpa desse capítulo ser tão pequeno,prometo que no proximo será bem grandão.
Não esqueçam de votar,comentar e divulgar a história.
Bjs.
Ass:Geovanda Chagas
(Autora do livro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Sem Chão
Подростковая литератураÉ...Oi. Amigos ela tinha poucos mais era os melhores. Será que ela vai si apaixonar?ainda mais ela que não acredita mais no amor?! Ela tem o irmão,então não si sente tão sozinha assim. Essa história vai dar muito o que render. Espero que gostem. Vot...