Capitulo Único

1K 66 277
                                    

FALA GALERA!

Tudo bem? Hein?

Como pedido, eu fiz! Um oneshot de MITW
Porque pedido feito é pedido atendido!
Cellbisha tá aí amore! Espero que goste

Espero que vocês gostem!

Amo voces❤️

Tarik's POV

Eu não sei o que está acontecendo comigo!

Eu realmente não sei.

Ontem, durante uma call com o Mike, eu fiquei excitado por ver ele de cueca.

EU FIQUEI EXCITADO VENDO UM HOMEM!

H-O-M-E-M

Se bem que, aquela imagem que eu tive foi de deus né? Sua bunda levemente empinada, marcada pela box vermelha, suas coxas fartas e na frente estava bem marca-

O QUE EU TO PENSANDO?

Acho que eu to enlouquecendo, alguém me explica o que tá acontecendo comigo?

EU SOU HETERO! H-E-T-E-R-O! Tenho uma namorada que muitos adoram ( N/A: mentira!! ) e todos acham linda, ENTÃO PORQUE DIABOS EU TO PENSANDO ESSAS COISAS?

Tarik, se acalma, o Mike daqui a pouco esta aí para vocês gravarem o especial de 5 milhões.

Não gente, não é um selinho! Esperem para ver

-x-

- PAC ABRE ESSA MERDA PORQUE EU JÁ ESTOU AQUI A 10 MINUTOS - acordo ao som do Mike batendo na minha porta bruscamente e gritando

PUTA QUE PARIU, EU ACABEI DORMINDO!

- To descendo - respondi e botei uma calça jeans, não ia abrir a porta com apenas uma blusa e cueca! Desci correndo e assim que abri a porta encontrei com aquela figura morena, vestindo uma blusa cinza, uma calça jeans azul escuro e um tênis.

- finalmente! O que aconteceu? - ele perguntou entrando e me dando um abraço rápido, eu fiquei um tempo parado igual um retardado até eu voltar ao normal e abraçar ele de volta.

- eu acabei dormindo - disse envergonhado coçando a nuca e ele soltou uma risada gostosa, ele é gostoso...

OPAAAA! Pera aí! Esquece aquilo que eu falei!

- tinha que ser você né, senhor Tarik - ele disse em um tom sarcástico enquanto bagunçava meu cabelo.

- eiiii, meu cabelo ninguém mexe - eu disse me afastando e indo até o espelho mais próximo para arruma-lo, ele soltou uma gargalhada mais alta, mas mesmo assim gostosa de se ouvir... Mereço!

- seu cabelo tá bonito moço, vamos gravar logo! - ele disse vindo até mim e eu assenti assim que acabei de arrumar o meu precioso cabelo, subimos as escadas e entramos no meu quarto, ele terminou de ajeitar a câmera e as coisas tecnológicas que eu não entendo muito bem, enquanto eu pegava a fanfic que nós íamos ler e arrumava o espaço que íamos estar.

-x- (essa fanfic é a que eu estou adaptando, então se quiser passar lá para dar uma olhada Hahahah )

" - que tal tirar essa duvida agora? - falei devagar e baixo de uma forma sexy. " eu disse segurando a vontade de rir e a vergonha

"- O-o que qu-quer dizer com isso? - o sr.Linnyker levantou a cabeça e me encarou." Mike disse interpretando muito bem o personagem, ou talvez não esteja interpretando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pacify Her || Mitw Onde histórias criam vida. Descubra agora