Night

950 40 5
                                    

××P.O.V Kelsey Parker××

Eu dormir tão feliz que quase acordei atrasada para o trabalho, eu havia amado ter saído com Justin, Emilly pensou que teve beijo ou algo do tipo mas não teve nada, ele nunca teria algo comigo, todo mundo sabe que o amor dele sempre será Selena Gomez, nem mesmo a Hailey tá mais nessa.

Nem vou sonhar muito, somos apenas amigos, porque até sei como a história pode acabar, pelo menos pra mim, eu sou a que mais me machuco.
Quem sou eu perto de Selena Gomez? Realmente apenas mais uma Belieber que sonha várias coisas do tipo com Justin, então vou tentar não me iludir tanto.

Eu e Emilly já havíamos ido almoçar, enquanto eu estou aqui viajando nesses pensamentos meio bobos e inseguros, quando era para estar criando um novo modelo de vestido no papel, mas não Justin Bieber vem tomando minha mente desde do show.
Hoje que Justin tinha me chamado para tal boate onde ele estaria me esperando, ainda que nem que já estávamos no final da semana, odeio acordar cansada no dia seguinte.

Emilly iria comigo, claro, eu não iria sozinha para um lugar onde me parariam perguntando minha idade e onde teria homens que sempre querem tentar algo com você, você dando um fora ou não.
Já eram sete da noite, eu estava quase acabando os últimos desenhos de roupas, mas estava ansiosa.

[...]

Assim que sai do banho, abrir meu guarda-roupa resolvendo qual roupa eu usaria. Optei por um vestido preto um pouco aberto mas costelas. Com um pequeno decote, nada muito exagerado. Calcei meus saltos pretos com exceção de Emilly que disse que agora eu usaria.

Arrumei meu cabelo deixando que ondulasse naturalmente nas pontas, fiz uma maquiagem adequada para noite mas nada muito forte. Borrifei meu perfume no meu pescoço e nos pulsos, peguei meu celular e sai do quarto encontrando já Emilly pronta. Meu celular vibrou e era uma mensagem dele.

Justin:Você vem mesmo?

Me: Sim Justin, já estou saindo.

Justin já havia me falado qual boate estaria, eu e Emilly pegamos um táxi até lá. Em alguns minutos chegamos no local e pagamos o táxi,
a música já dava para ser ouvida da entrada, a sorte é que não tinha fila já que eu não tenho muita paciência pra enfrentar fila.
Passei meu braço entre o braço da Emilly já que eu não queria ficar perdida, sendo que eu tenho uma facilidade de me perder em qualquer lugar. Avistei Justin no palco, ele ria e brincava junto com alguns amigos, decidi ir beber já que eu estava com um pouco de vergonha de ir até lá.

- Porque não vai falar com ele?- perguntou Emilly se sentando no banco ao lado do meu.

- Agora não - respondo e peço algo para beber- um Martini por favor!

- Trouxe identidade senhorita?- perguntou o barman. Droga eu não havia trago documento nenhum.

- Não mas acredite eu já tenho vinte anos- respondi tentando transparecer sinceridade.

- Ok mas só vou abrir uma exceção pra você, porque te achei gata- murmurou e abaixei a cabeça rindo.

Emily pediu um Martini também e ficamos observando em volta.

- Isso que dá ter essa carinha de 18 Kelsey- brincou Emilly- achei esse barman um gatinho.

Revirei os olhos e ri, voltei a olhar Justin que começou a cantar "Sorry", ele cantava olhando tudo em volta, eu e Emilly já cantávamos ali. Só faltava eu dançar aqui mesmo. Voltamos a conversar, enquanto eu sentia o olhar do barman sobre mim, fingia que eu nem estava ligando. A música ja havia acabado e Justin já tinha sumido do palco, será que ele foi embora?

Purpose [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora