first

4.3K 136 33
                                    

Antes de começar preciso dizer algumas coisas sobre mim, assim talvez você vai entender alguma coisa da minha vida. Eu sou Maggie Salazar, meu nome é Margaret mas não que eu goste. Eu moro em Malibu praticamente sozinha, já que a minha mãe vive indo para Miami (ela é uma empresária famosa por lá, não sei porque), meu pai morreu já faz uns anos (quando for necessário eu explico), meus irmãos, Alice e Tyler, quase nunca em casa porque estão na faculdade, na verdade só vejo eles uma vez no mês. Minha mãe não gosta muito de mim, dá pra perceber, digamos que eu sou uma pedra no sapato dela, a filha que pode estragar a imagem dela (vocês vão entender isso também). Agora acho que eu posso começar.

-Senhorita Salazar me acompanhe até a sala da direção- Senhor Marshall falou, revirei os olhos mas fui.
-O que foi agora Senhor Marshall?-Senhora Clark, nossa maravilhosa diretora (sintam a ironia) falou quando eu e Marshall entramos na sala
-A senhorita Salazar simplesmente decidiu que não vai fazer nada durante as aulas, as notas já não eram boas agora estão piores ainda.-Marshall falou
-Acho que isso é um problema meu-falei
-Seu comportamento está inaceitável Margaret, você será expulsa se continuar assim-a diretora falou
-Seria ótimo-falei

Como era de se esperar eu fui suspensa por quatro dias.
E continuando a história da minha vida perfeita (mais uma vez, sintam a ironia). Se você perguntar para qualquer aluno dessa escola quem eu sou, só uma pessoa vai saber responder quem eu realmente sou. Charlotte Hudson, a Lottie como ela gosta de ser chamada, minha única amiga. Nós não somos as pessoas mais exemplares do mundo e não temos faminha por culpa disso como muitas pessoas tem. Digamos que nós somos excluídas pela sociedade. Nós gostamos de dizer que nossa vida ainda está por vir, afinal nós temos 18 anos, falta um mês para acabarmos o colegial e ir para a faculdade.



Mas uma fanfic pra vcs amores
Espero que gostem

cold hearted❁j.g [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora