Capítulo 4 - Amizade

45 4 0
                                    

Umas das coisas que não me arrependo de ter feito,no meio desses namoros-idiotas,foi conhecer o George Miller.
Como eu disse,ele era amigo de Diogo,e foi o único que não deu em cima de mim.
No começo,era só uns cumprimentos,depois umas trocas de mensagens e depois nós descobrimos que curtiamos o mesmo gênero musical.
Isso foi demais.
E o mais legal de tudo,é que eu era doida pra tocar violão,e George tocava. Não somente violão como também,piano,bateria,guitarra e violino.
Uaaau!

Ele era dois anos mais velho que eu. Me matava de rir e amava pizza,assim como eu.
Ele era um pouco mais alto que eu,magro,cabelos castanhos,olhos catanhos e o sorriso...
Ele era tão divertido e atencioso comigo. Eu amava aquilo.
E eu sempre dizia que ele seria padrinho do meu casamento. E ele ria toda vez que dizia.

***

George e eu ficamos super amigos.
Mas é claro que não deixei Anna,Sophia e Alicia de lado. Elas continuavam sempre me enchendo o saco.

Eu contava a ele,tudo sobre meus boys. Ele me ouvia de uma forma estranha. Eu cheguei a pensar que falar pra ele dos meus namoros-bobos, era super chato,eu perguntei pra ele,mas ele disse que eu podia falar a vontade.
Ele me ensinou a tocar violão,então nós sempre gostamos de cantar juntos.
Algumas pessoas achavam que eramos o casal perfeito, principalmente Anna,Sophia e Alicia,mas eu não dava a mínima. Apesar dele nunca me falar de garotas que gostava...eu imaginei que ele não queria contar pra mim ou ele era gay. Mas não,ele não era gay. Aliás,nunca foi.

[Oi pessoas lindas,olha o começo do livro vai ser sem falas mas depois vamos ter varios dialogos. Espero que estejam gostando do livro. DEPOIS CONTO A VOCÊS COMO SURGUIU ESSA HISTÓRIA!!!]

Meu Amigo NamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora