N/a: Oi gente? Minha primeira fic aqui, então espero que seja bem aceita... Ou não rs
Leiam os avisos na sinopse, pos tudo que tem alertando lá tera como conteúdo da fic, pra depois ninguém achar que foi muito "pesado". Bom é isso... Boa leitura.
-Tem que ser um serial killer!
Gritou BoA no meio do departamento de sequestros da terceira vara policial de Seul.
Há dias a morena batia na mesma tecla, bastava a mesma chegar na delegacia que começava a discussão.
A princípio ninguém dera muita atenção ao que a mulher falava, mas, depois de seis adolescentes sumir sem deixar vestígios, o assunto já estava ganhando um pouco mais de atenção . Impossível, seis garotas de um mesmo bairro sumirem em menos de 3 mês e não ter nenhuma ligação, era isso que a perita dizia, e dentro do departamento muitos já concordava com essa teoria que até outrora parecia infundada.
Um silêncio um tanto mórbido se fez presente na sala, esperando uma resposta do delegado responsável pelo caso, um homem jovem com pouco mais de 29 anos, mas que em pouco tempo conseguiu conquistar o respeito de todos na área. Jamais deixou um crime sem solução. Por isso era tão prestigiado por todos. . Jung Yunho se tornara sinônimo de competência dentro do corpo policial da capital Coreana.
O mesmo permaneceu calado segundos a fio analisando vários papéis a mão, a outra estava ocupada servindo de mordedor, costume que fizera o homem ganhar diversas cicatrizes nos dígitos. Só após ganhar mais um pequeno corte no dedo médio, que o homem baixou os papéis e Fitou sem nenhum interesse os companheiros ali presente, o barulho do ar adentrando as narinas do mesmo fora escutado por todos , e para os que o conhecia, sabia que esse gesto era um sinal de que o delegado já tinha um veredito sobre o assunto.
-Garotas nessa idade são um tanto... Rebeldes, não teve carta de duas delas dizendo aos pais que iriam fugir com o namorado?
- Você não leu Jung? Nenhuma delas tinha namorado!
-Não em público, como falei adolescentes são uma caixa de pandora*... E antes que minha querida esposa volte a gritar... Eu ainda não vejo o caso como assassinato em série, não a corpos que mostre isso. Mas concordo que isso precisa de uma atenção especial, então irei separar uns homens pra estudar esse caso a fundo, deixo BoA encarregada disso, mesmo não sendo sua função. Reunião encerrada.
Já estava na porta quando dera sua última palavra, e não pretendia continuar ali nenhum segundo a mais. Sabia bem que todos acataria sua decisão, mas após 4 anos se casamento, conhecia bem a BoA, e tinha plena ciência que a mulher não se dera por satisfeita. Na visão machista dele, ela era uma ótima policial, mas como toda mulher odiava ser contrariada.
-//-//-
A garrafa de vinho já estava pela metade, quando a mulher que até então estava deitada no colo do marido, se levanta e senta ao seu lado, encarando as orbes negras que tanto gostava. Apesar de 8 anos juntos, 4 de namoro e 4 de casados , BoA continuava tão apaixonada por seu companheiro como no dia que deram o primeiro beijo de baixo da escadaria da quadra de treinos do exército.
-Yunnie você irar se machucar de novo querido, pare de comer os próprios dedos! Oque anda lhe preocupando tanto?
-Nada em especial amor, eu não queria alarme ou euforia na delegacia, sabe que muitos ali são umas parmas, e esse caso é tudo que precisam pra uma promoção. Mas infelizmente acho que você estar certa, não é normal tantos desaparecimentos. Logo agora que iriamos conseguir nossas tão sonhadas férias em Madri!
Antes que a mulher pudesse responder algo, um choro agudo fora ouvido pela babá eletrônica, indicando que o filho de 9 meses do casal tinha despertado, como de costume , em plena madrugada. A mulher apenas se pós de pé e fora a passos arrastado até o quarto da criança, sussurrando um " É minha vez, você vai da próxima",e sumindo de vista entre os corredores da casa.
O celular do delegado já vibrava a algum tempo, e sabendo perfeitamente quem era, ignorou cada mensagem recebida, apenas agora que a esposa não estava ao seu lado, pode pegar o aparelho e ver 8 SMS ali, basicamente todas com o mesmo conteúdo:
"Não resistiu. Sua janta de amanhã estar garantida. Farei ao molho branco como você gosta"
Um sorriso com todos os dentes a mostra se formará quase que instantaneamente nos lábios do moreno, que respondeu apenas um "Ok" ao remetente da mensagem, antes de se levantar e ir para o quarto que dividia com a mulher, teria sem dúvidas um ótimo dia ao amanhecer e quanto mais rápido dormisse, mais rápido iria apreciar seu banquete.
-//-//-
Já estava impaciente com tudo aquilo, ela era linda, nem tivera o gosto de desfrutar do seu corpo quente, agora a imprestável se encontrava gélida jogada de qualquer jeito sobre uma das 5 macas daquele cômodo claro. O loiro negou com a cabeça algumas vezes enquanto fitava o cadáver ali, se xingando mentalmente por não ter esperado mais 5 minutos pra anestesia fazer efeito, maldita ansiedade!
-Como ter calma quando a imagem de você pronta e em minha coleção, ficava rondando minha cabeça! A culpa disso é sua sabia?
Cuspia as palavras sobre o corpo morto, mortos podem ouvir ainda, afinal sua alma é eterna, não estaria falando sozinho.
-Ao menos você vai servir pra alguma coisa, ele já tava ficando estressado, a dias não se alimenta direito! Pedaços não é o mesmo que um corpo completo onde se pode escolher a melhor parte...
Jogou no incinerador os últimos tecidos que ainda restavam sujos de sangue, aproveitando pra tirar as próprias vestes, ficando completamente nu, apenas as tattoagens cobria seu corpo magro, mais delineado, algo que o homem adorava exibir como um troféu. Voltará a se aproximar do cadáver passando as pontas dos dedos sobre o corpo frio, como se tocasse a mais delicada porcelana.
-Acho que posso me diverti um pouco com você antes de amanhã.
Seria um desperdício!
Com duas batidas de palma a lux do ambiente diminuiu ao máximo, deixando a sala quase banhada pelo breu. A noite de JaeJoong não seria tão calma como a do Delegado.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Between Dolls [TVXQ/DBSk]
FanfictionAcreditamos que psicopatas são capazes de amar? Uma das principais características de um é justamente essa : Não gostar, se apaixonar ou amar ninguém. Mas quando a psicopatia e o amor anda lado a lado, de mãos dadas? É capaz de vermos os monstros...