26_Megan

216 8 20
                                    

Megan POV

Não pode ser eu confie tanto nele.

_Não você por quê ?

_Me perdoa Meg por favor.

_VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ NICK ? TEM NOÇÃO DO QUE ESTOU PASSANDO NESSE MOMENTO EU CONFIEI EM VOCÊ, SEMPRE FOMOS AMIGOS
PELO MENOS EU ACHAVA MAS VOCÊ TRAIU MINHA CONFIANÇA.

_Eu não fiz por mal eu juro.

_Não me diga._Ri irónica ainda tem a cara de pau de dizer que não fez por mal.

_Eu fiz isso porque te amo Megan.

Minha boca se formou em um o , como assim ele me ama ?

_A gente era amigo e mesmo você me amando não tinha o direito de ferrar com a minha vida.

_Eu sinto muito Meg.

_Sai daqui.

Ele não disse nada apenas saiu me deixando chorando nos braços da minha amiga.

_Não chora amiga.

_Kah eu tenho que ir minha mãe deve esta me esperando.

_Ok Meg se cuida viu.

_Obrigada amiga.

Sai do vestiário e avistei minha mãe e o Rafael, fui até eles e nem se quer olhei na cara dele , entrei no carro sem dizer uma palavra eles também não falaram nada melhor assim.

Minha vida esta acabando nunca poderia imaginar que o homem que diz ser meu pai poderia fazer uma coisa dessa , eu o odeio com todas as minhas forças eu sei que ele é meu pai mas poxa que pai faria isso com a própria filha ?
Acabamos de chegar em casa e pela cara dele da pra ver que ele esta furioso , desço do carro e quando vou subindo a escada ouço sua voz.

_E você Megan esta de castigo estou resolvendo uns assuntos da sua viajem pra semana que vem.

_Rafael por favor não faz isso com a nossa filha .

Minha mãe esta desesperada assim como eu.

_Eu não te entendo Rafael você mesmo disse que eu sou um erro na sua vida que só te dou desgosto e porque se preoucapa em resolver isso eu mesma posso fazer.

_Porque eu quero e você não tem direito de falar nada agora suba para seu quarto.

_EU TE ODEIO RAFAEL.

Subi para meu quarto chorando minha vista já estava embaçada , abri a porta do meu quarto e me joguei na cama fiquei ali por um bom tempo, entrei no banheiro e tranquei a porta quando me olhei no espelho vi que minha maquiagem estava toda borrada nessa hora não sei o que deu em mim pois taquei minha cabeça no espelho do banheiro fazendo com que o mesmo quebrasse , senti o sangue escorrer por minha testa , minha vida se foi meu motivo pra viver , cenas do ocorrido começam a surgir na minha mente como o Nick teve coragem eu confiava nele , e o homem que diz ser meu pai , porque deus porque .
Peguei um pedaço do espelho e cortei meu braço, senti o mesmo arder mas não liguei , não ligo mas pra nada .Pra quê viver se vou ser infeliz pro resto da minha vida , olho para a pia onde se formava uma poça de sangue passo o dedo lá e escrevo a letra J na parede branca mas antes de terminar a palavra qmeu corpo começou a ficar mole ,senti minhas pernas fraquejarem foi ai que tudo ficou escuro.

E ai amores o que acharam ?
O que sera que vai acontecer com a Megan?
Logo tem mais.
Votem e comentem amo vocês.

No Ritmo Do Coração [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora