Cap.55

1K 77 1
                                    

3Dias depois.

Alice

-Eu estou grávida de 4 semanas e três dias, tá tudo bem comigo e com meu bebê, eu só estou achando o Carlos meio estranho, ele não ta mais como antes é como se ele quisesse me dizer alguma coisa mais ele não diz, ultimamente ele está com o semblante de preocupado, Ontem eu conversei com ele e disse que se ele tivesse alguma coisa pra me dizer que era pra ele me dizer logo, mais o mesmo disse que não tinha nada pra dizer então eu deixei de lado.
-Bom hoje eu liguei pra AnaLu e chamei ela pra vir aqui em casa mais ela disse que tinha que resolver umas coisas lá no Tiradentes, a Manu e Maysa voltaram pro Rio de Janeiro então o jeito vai ser eu ficar em casa sozinha comendo varias guloseimas e assistindo um filme sozinha.

(...)

-Quando eu estava terminando de assistir o segundo filme o Carlos chegou.

CL: Eae Princesa tudo bem?-disse me dando um selinho e se sentando do meu lado.

Alice: Sim e você?

CL: To bem, me diz ai, como que está nosso Filho?-disse passando a mão na minha barriga.

Alice: Nossa Filha ou Filho esta bem!

CL: Amor sem querer ser chato, mais tu ta ligada que vai ser um menino neh?

Alice: Ou Menina!

CL:Pow Namoral Se for menina eu vou ter muito trabalho!

Alice: Porque?

CL: Dai eu vou ter que cuidar de duas mulheres, tu tem noção?

Alice: Ai amor para de ser bobo, se for menina ou menino o importante é  que venha com saúde!

CL: Pode Pá, mais iai vamos dar um mix? (Dar uma volta)

Alice: Vamos, eu to precisando sair de casa mesmo!

CL: Então vai se arrumar que eu te espero aqui!

Alice: Ta bom!

-Eu fui tomar um banho, Quando sai fui escolher minha roupa, a tarde tava fresca então eu botei uma roupa confortável, quando já estava arrumada eu desci e o CL tava deitado no sofá mexendo no celular.

Alice: Vamos?

CL: Tu ta tão gostosa que eu to pensado em deixar o passeio pra outra hora, dai nois aproveita essa tarde lá na nossa cama!-disse se Levantando e me pegando pela cintura.

Alice: Não, amor vamos logo, deixa de ser safado!

CL: Vamos uma Rapidinha?

Alice:Não!-disse seria.

CL: Ta bom!-disse fazendo Biquinho.

-Ele pegou a chave do carro em cima da mesa e nois saimos de casa, nois famos em um Honda Civic cinza, que ele adquiriu a pouco tempo.

-Eu fui o caminho todo perguntando pra onde ele ia me levar mais o mesmo não falava, nois famos o caminho todo conversando sobre varias coisas e ele só me fazia rir o tempo todo, nois ficamos mó cota dentro do carro, já tava ficando tarde até chegarmos em um lugar bem distante e bem lindo, nois descemos do carro e famos até uma praça ali tinha uns cinco casais apaixonados, em uma placa estava escrito "Praça Por do Sol", O Carlos não disse nada só me abraçou de lado e ficou olhando fixamente para onde todos estavam olhando eu fiz o mesmo, Em questão de segundos o sol foi se pondo, era lindo de mais, o Carlos me deu um beijo demorado e quando terminou disse a seguinte palavra "Eu Te Amo".
-Eu estava super sensível pela gravidez e comecei a chorar do nada, e ele ficou rindo da minha cara, no final eu mesma acabei rindo de mim, depois de ficarmos uns minutos ali ele disse que nois não iamos voltar pra Marconi hoje, ele comprou uma pipoca doce pra mim e em seguida nois voltamos pro carro, ele deu partida e foi indo para um lugar que eu não conhecia, quando chegamos no local era um hotel bem luxuoso o nome do hotel era "Grand Hyatt", Assim que entramos o CL foi na recepção e eu fiquei sentada em um sofá que tinha ali, ele demorou uns cinco minutos na recepção.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora