O Encontro.

175 9 1
                                    

Luna

O dia estava muito legal! Diego apesar de ser um chato na maioria das vezes, ficou bem legal comigo durante o passeio. Decido então, chamá-lo para uma selfie. No começo senti que ele tava tenso, mas fala sério o cara é mó galinha e agora vem de timidez pro meu lado. Sem nem pensar direito, o puxo para um abraço e digo pra ele tirar a foto. Acho que ele gostou! Confesso que eu também....

Continuando o passeio, chegamos até uma barraquinha de sorvete.

- Eu quero sorvete! - disse enquanto ia em direção ao local.

- Deixa que eu pago! - falou Diego.

- Não precisa, eu tenho aqui.

- Eu faço questão!

- Olha, pra um galinha você ta sendo bem legal - Disse olhando em seus olhos.

- Nada a ver! Eu sou bem legal normalmente, você que fico com má impressão... - diz se aproximando de mim

- Na realidade senhor "legal" você me assediou com palavras sabia?!

- Peço desculpas, mas minha mãe me ensinou que quando vemos uma mulher bonita devemos elogia - lá .

- aham ta... - digo olhando fixamente pra ele.

- Só falei verdades você não acha?! - ele se aproxima mais ficando a centímetros de meus lábios. Quando estava prestes a beijá - lo, escuto alguém me chamando. Logo me desvencilio de Diego me viro em direção a pessoa que me chama.

- Marcos!!!

- Oii querida! - ele vem em minha direção e me abraça.

- Que sorte te encontrar aqui! Como tem passado?

- Eu que o diga! Bem e você? Imagino que melhor impossível ta ai com um namorado

- Ah! Ele não é meu namorado, na real ele é amigo do meu tio e ele ta me mostrando a cidade. Diego esse é Marcos, e Marcos esse é o Diego.- os rapazes se cumprimentam mas por que será que sinto uma tensão no ar? Deve ser coisa da minha cabeça.
Continuo conversando com Marcos, mas ele se despede dizendo que tem q ir embora, mas que vai me ligar para marcarmos algo .
Quando volto minha atenção para Diego, percebo que ele está emburrado...

- O que foi?

- Nada! Vamos comprar seu sorvete?!

- Claro!

Compramos o sorvete e sentamos em um banco.

- Que tal virarmos amigos? - pergunta ele.

- Pode ser...

- Então ta, me conta algo sobre você

- Ta, eu nasci e vivi grande parte da minha vida em CWB , tenho amigas maravilhosas, um super pai , e agora vou fazer a faculdade que sempre quiz e estou prestes a seguir meus sonhos e me tornar alguém de verdade. E você?

- Uau! Inspiradora sua história... Bom a minha é meio simples, nasci em uma família boa financeiramente, estudei medicina e me especializei em ortopedia mais precisamente em operar tumores nos ossos, e curto a vida sempre que posso.

- Eu que digo uau! Sua família deve ter muito orgulho!

- É eles tem...

- Ta, hum... Qual sua cor preferida?

- Azul e a sua?

- Rosa.

- Filme preferido?

- As Branquelas

- Hhahahah esse é ótimo! O meu é Capitão América. - disse ele.

- Aquele gostoso! - não me contenho e falo.

- AiAi... Comida preferida?

- Lasanha! E a sua?

- Lasanha também!

- Doce predileto?

- Pudim e o seu?

- Brigadeiro!!! Ai como eu amoooo!

- Cantor/cantora favorito?

- Beyoncé!!! E também tem o Jason Derulo .

- Acho ele incrível também! Mas eu curto mais David Guetta .

- Você até que é suportável amigo!

- Que fofa!

- To gorda por um acaso?!

- Não mesmo! Isso é uma coisa que você não é!

A tarde seguiu tranquila até voltarmos pra casa. Ele estacionou o carro na frente do sobrado.

- Está entregue !

- Obrigada pelo dia! Foi bem legal!

- Foi mesmo! Me passa seu número pra que eu possa te passar as fotos?!

- Claro "amigo" ! - trocamos números e nos despedimos com um abraço, quando reparo estamos nos encarando fixamente. Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e coloca a mão na minha bochecha e me puxa para mais perto,eu simplesmente não conseguia para-lo. Nos beijamos! No início foi só um Celinho, mas ele ganhou dimensões enormes, quando me dei conta ele estava com as mãos na minha cintura me apertando. Terminamos o beijo por falta de ar. Nos separamos e eu digo tchau e desço do carro, e entro.

Está decidido, eu vou me arriscar, se for pra ser será! Ainda não acredito que oque senti foi mesmo real.

O Amigo Do Meu Tio.Onde histórias criam vida. Descubra agora