Experiência interessante

2.1K 90 115
                                    

- Você tem certeza, Liz? - perguntou Camiz.

- tenho - afirmei - eu não sei mais como vou fazer essa matéria e outra... Com quem. Porque se você se lembra, eu preciso de um cara pra fazer esse pequeno teste de dois meses.

- dois meses seriam o suficiente pra um cara se apaixonar? - perguntou Dany.

- Ouvi dizer que um cara precisa de quatro minutos pra se apaixonar. - Sarah diz enquanto olhamos pra ela duvidando.

- Quatro minutos? - fala Camiz rindo - Sarah você demorou mais do que isso para o Cameron se apaixonar.

- qual é Camiz? E o Cameron ta apaixonado por mim desde a escola, demorou um pouco, mas é só piscar que o Cameron ta na minha cola em menos de dois minutos. E tambem estamos falando de paixão e não de amor. Eu e o Dallas é só um lance.

- Que lance longo esse de vocês eim Sarah? - fala Dany rindo.

- Vamos voltar ao foco, que é ajudar a Liz com a matéria. - Camiz fala.

- Tá, como podemos te ajudar? - Dany pergunta.

- Boa pergunta - digo.

- Você eu não sei, mas acabou de passar pela porta o cara que eu com certeza não quero ficar sem beijar. - Sarah diz enquanto todas olhamos pra porta do bar.

Avistamos quatro caras bem vestidos entrando. Fico admirada e falto babar por um deles que entra todo sorridente cumprimentando a todos.

- Hey, terra pra Liz. - pisco enquanto Camiz passa a mão a frente do meu rosto - Volta pra terra. Ainda temos uma coisa aqui pra resolver.

- Liz, o que você vai ganhar com essa matéria? - Dany pergunta.

- Além da satisfação dos meus leitores? - pergunto debochando - Vou poder viajar.

- Se a gente te ajudar, pode incluir nossos nomes como prioridade nessa viagem, porque vamos junto - disse Sarah apontando o dedo pra mim.

- Ok senhorita Dallas, mas antes preciso bolar um plano. - digo pensativa.

- Bom, enquanto isso, eu vou dar uma volta por ai. Vem Dany - Sarah fala puxando ela pelo braço.

Enquanto elas saem, Camiz e Liz pedem suas bebidas e olham a Sarah e a Dany curtindo a música no meio da pista de dança.

- E o Zayn? - pergunta Camiz enquanto faço cara de desentendimento.

- O que tem ele? - digo

- Poderia fazer com ele o tal projeto. - Camiz diz

- Nao dá. Zayn é meu melhor amigo e outra, tem que ser alguém que eu possa trabalhar na matéria e acabar com a baboseira sem me apegar, sem afeto e toda aquela palhaçada de amor.

- Você tão carinhosa. - rimos juntas - mas você tem razão. Seria se envolver demais, mesmo que dois meses e depois acabar assim. - Camiz diz.

- Pois é. Eu ainda tenho essa semana pra achar o cara, vai dar certo. E ai se eu não achar parto pra outro plano e arquivo esse projeto.

- Certo. - fala camiz - Agora vamos lá pra pista porque essa musica eu quero muito dançar.

- Vamos, deixa esse assunto pra outra hora. Hoje temos que nos divertir. - digo.

Saimos pro mesmo lugar que a Sarah e a Dany. Estava tocando Work from home e nós amavamos aquela música. Dançamos muito e estávamos nos divertindo bastante.

Continuamos na pista quando a Sarah decidiu ir atrás do tal cara dos olhos claros. Sarah é muito determinada, ainda escreveria sobre a tática dela de ficar com os caras.

2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora