A SAIDA E VINGANÇA.

332 26 15
                                    

Mas um dia calmo em magnolia um certo rapaz andava lentamente em direção a tão prestigiada Fairy Tail, esse rapaz era Natsu Dragneel.
Natsu andava calmamente pensando em sua vida.
(Flashback on)
Happy- N-natsu não se esqueça de mim q-quero d-dizer que você f-foi e sempre s-será o m-melhor amigo e p-pai do m-mundo, eu t-te amo papai- diz cospindo um pouco de e caindo morto no chão.

Natsu- Happy, não por favor não morra eu preciso de você...NÃOOOOO!- logo depois de dizer isso uma magia de cor negra o rodei e se transfoma em uma esfera em torno de si.

Natsu começa a sofrer mudanças no corpo e cabelo. Seus cabelos ficaram platinados e mais arrepiados seu corpo fica mais definido e com marcas chamas negras no braço direito, seus olhos verde musgo foram substituidos por vermelho sangue, e em sua bochecha esquerda se formou a palavra
E.N.D.

Natsu- O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO???!!.

???- Você despertou. - diz uma voz calma.

Natsu olha na direção da voz e se espanta com quem ve.

Natsu- Z-zeref o-o que faz a-aqui?- diz soluçando por causa do choro.

Zeref- Natsu eu quero que você faça um favor pra mim.

Natsu- Que favor?

Zeref- Quero que venha comigo.

Natsu- Por que? Eu não posso abandonar a minha família.

Zeref- Natsu você deve vir treinar comigo para poder controlar a sua metade demonio, e quanto a sua familia acho que muito poucos ainda te aceitaram.

Natsu- Não é verdade, a minha família não faria isso comigo.

Zeref- Natsu eles não são sua família. Eu sou sua familia, eu sou seu irmão.

Natsu- Eu sei que você é meu irmão mas... foram eles que me criaram despois que Igneel desapareceu. - diz olhando o corpo do gatinho azul.

Zeref- Me desculpe por não poder cuidar de você Natsu. - cabisbaixo.

Natsu- Não precisa se desculpar, afinal você passou anos da sua vida mechendo com magia negra só pra me reviver e também é minha culpa você ter essa maldição. Mas Obrigado por tudo Zeref-Oni-chan.- diz dando um soriso.

Zeref- De nada e acredite eu faria tudo de novo, só pra ter você comigo maninho. - diz sorindo também.

Zeref- olha natsu sei que você agora não quer, mas se mudar de ideia e só me chamar- diz entregando um colar com um dragão de ouro.

Zeref- É só vocé consentrar sua magia no colar que eu irei aparecer, Adeus irmãozinho.- diz começando a ir embora.

Natsu- Adeus, Aniki.

( Flashback off)

Natsu- Eu divia ter te ouvido mano.- diz já de frente pra porta da guilda.

Natsu empurra a porta devagar e entre na guilda assim que entra recebe olhares de odio, natsu vai andando até um mesa no fundo da guilda e se senta.

Jet- Olha só o monstro já chegou.

Macao- Esse demônio deveria sair da guilda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fairy Tail: Eu Tinha Me Apaixonado Pela Pessoa Errada.Onde histórias criam vida. Descubra agora