1

42 4 4
                                    

Harry Styles

  Sei la como eu começo  essa porra ..Bom Vou tentar ser o mais legal possível! .

Meu nome e Harry styles
sou chefe da Gangue Styles.Sou o melhor De todos .Odeio gente fresca.pessoas Chatas pra mim não são consideradas pessoas.Sexo e tudo! amo foder tanto homem quanto mulher.Okay já falei muito agora tenho coisas melhores para fazer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V  Harry
Depois de passar a tarde na mansão resolvendo assaltos milionários ,resolvo ir para casa.

××7minutos depois××

Entro em casa e logo me deparo com Niall só de boxer dançando na frente da Televisão ,.e Zayn sentado no sofá rindo.

-mais oque Ta acontecendo aqui?-Falo meio assustado e com uma voz rouca e forte

-o Niall Ta dando a loka -Zayn fala entre risos e joga uma amofada em Niall

-Para Zayn Agora que a música está Ta melhor parte -Niall fala e começa a requebrar os quadris

Sorrir fraco e Vou até meu quarto.Entro no mesmo e logo começo a tirar minhas roupas e fico apenas de boxer.Entro no banheiro e ligo a banheira deixando a mesma encher um pouco.Depois da banheira Está em um nível bom de água,entro na mesma e me sento. Fico pensando nos problemas e tomo meu banho.

×Alguns minutos depois×

Saio do banho com a toalha presa sobre meu quadril.coloco uma boxer Branca e me jogo na minha enorme cama.me deito de barriga para baixo e coloco minhas mãos em meu rosto.{mídia}

××pensamentos Harry××

Que dia mais fodido!Quando acabarmos com aquela ganguezinha do Tomlinson vai ser tudo mais fácil.enquanto isso vamos trabalhar!

××pensamentos off××

Me deito de barriga para cima e logo caiu no sono.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Hiiii Opps!!

Espero que gostem..Não sou muito boa em fazer fanfic mais estou tentando! Preciso da ajuda de vcs para curtirem e comentarem😻vai ser muito importante pra mim .
Até os próximos capítulos amores.

♡Tomlinson VS Styles♡Onde histórias criam vida. Descubra agora