O Arthur me largou depois que o guarda falou aquilo, mais a aparência dele mudou, ele abriu um sorriso...
Arthur – Essa foi a melhor noticia, eu quero muito ir pra casa, ficar com você e vê os meus filhos, eu estou com muitas saudades deles...
Lua – Eu também, estou com muita saudade de você.
Depois de conversarmos eu fui pra casa, e voltei na hora que iriam soltar ele. Eu fui com o Chay, já que ele era o advogado...
E quando eu vejo ele saindo daquela delegacia eu saio correndo que nem uma louca, e pulo em cima dele, o mesmo retribui e começa a me beijar...
Arthur – Eu te amoooooooooooooooooooooooo...
Lua – Eu também te amoooooo...
Depois de vários beijos, nós fomos pra casa. O Mika ficou tomando conta das crianças, quando nós chegamos foi uma alegria só, as crianças vieram correndo e pularam em cima dele que ele chegou até cair no chão. Eles não queriam larga eu tive que ir tirando um por um como o Chay e o Mika...
Lua – Meus filhos, vem??? Saem de cima dos pais de vocês. Vamos logoo vem?
Eu peguei a Abi e o Theo. E o Chay pegou o Enzo. E finalmente o Arthur pode levantar...
Arthur – Obrigado, kkkkk
Mika – Falaa parceirooo...
Arthur – Falaa irmão, olha muito obrigado mesmo. Eu soube que você ajudou muito a Lua aqui com os meus filhos. Obrigado!
Mika – Aaaaaa nós somos irmãos cara, relaxa.
Naquele dia na qual o Arthur chegou nós ficamos conversando, e depois todos foram embora, só ficando a nossa família mesmo. Nós deitamos na sala junto com as crianças e ficamos lá, conversando. O Arthur deitou de um lado, e eu do outro e no meio as crianças... Elas disputando o pai, na verdade o Enzo e o Theo porque a Abi é só minha... kkkkk
Já era 1:00 da manhã e nada das crianças ficarem com sono, o Arthur já estava morto de tanto brincar com elas...
Lua – Ei amores? Vamos dormir vamos?
Eu olhei pro Arthur pra que ele concordasse comigo...
Arthur – É filhos, vai com a mamãe de vocês, já passou a hora...
Eles foram até o Arthur, dando um abraço nele e vieram comigo.
Eu coloquei eles na cama, cada um na sua caminha, por mais que eles tinha apenas 2 anos, a cama deles tinha uma barra na lateral que impedia de rolarem de madrugada. Eu comecei pelo Enzo, depois pelo Theo e por fim pela Abi. E depois de umas meia hora eu consegui com que todos estivessem dormindo. Foi quando eu fui na sala pra chamar o Arthur pra dormir, quando ele estava já dormindo no chão da sala...
Lua – Amor? Eiii vem? Levanta...
Arthur – Não, está bom aqui, esse tapete é confortável, eu vou dormir aqui mesmo.
Lua – É sério isso? Kkkk
Arthur – É sim, você não quer dormir aqui também não?
Ele falou isso e foi me puxando pra dormir no chão.
Lua – Não, vem??? É o seu primeiro dia fora da cadeia e você vai dormir no chão? Nem morto... Vem logoo
Arthur – Ok...
O Arthur levantou e foi pro quarto comigo. E nós dormimos, quando deu unas 4:00 da manhã as crianças começaram a chorar, e eu levantei e fui lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a Prova De Tudo
Hayran KurguLua Maria Blanco, vê o seu futuro despedaçado quando os seus pai morreram em um acidente de carro, há 10 anos atrás mais, que por pouco não a matou. Mais ela nunca desistiu de lutar. E Com apenas 23 anos e com a herança que seus pais deixaram pra el...