Capítulo 39_ Bônus alfa Jorge/ part 2º

11.9K 927 26
                                    


      

       Fiquei quase a noite toda a observando, vendo o seu rosto num sono tranquilo. O estranho foi quando os machucados se curaram mais rápido do que a Sueli imaginava. Porem eu não estou reclamando com isso, ao contrário me senti até um pouco mais tranquilo, mas mesmo assim olhando para ela sem saber quando ela irá acordar, me sinto cada vez mais inútil. Um idiota, por tudo o que eu fiz a ela. Solto um suspiro e olho para a janela vendo os primeiros raios do sol. Devo ter ficado muito tempo preocupado, que acabei não percebendo a hora passar. Eu a olhei pela a última vez antes de sentir os meus olhos se fecharem, até que sem querer acabo dormindo.

    Sinto uma mão tocar no meu rosto, toque é macio e quente uma mão que eu sei muito bem de quem é. Eu me permaneci do mesmo jeito, não querendo que aquela sensação acabasse. A sensação era boa, ao mesmo tempo me deixando completamente arrepiado. E me forcei ao máximo para não deixar que um sorriso bobo escapasse. Mas infelizmente o seu toque é rapidamente retirado, quando ouve porta do quarto sendo aberta. Pelo o cheiro eu sabia que era a Sueli a curandeira.

      Porem frustrado com a interrupção daquele momento, fez com que eu acabasse abrindo os olhos e me levantando um pouco lento. Mas o momento que seus olhos encontraram com os meus, foi algo completamente diferente que acabou me proibindo parar de encarar aqueles olhos maravilhosos e brilhantes, mas belos que a própria lua. Um pequeno choque que eu não imaginava acontecer se passou pelo o meu corpo. Eu sabia que aquele era um pequeno sinal da ligação que temos. E sei que ela também sentiu, a vendo estremecer e se arrepiar foi a prova disso. Um sorriso sem jeito saiu do meu lábios. Porem logo de desmanchou quando antes o seu olhar me encaravam em uma mistura de confusão e curiosidade se tornou agora raiva e decepção.

      Se eu falasse que eu não me odiei por ser eu ao causar esta reação, eu estaria mentido. Só agora eu percebo o erro que cometi por tentar afastá-la. Não há felicidade sem o amor. E eu não ficarei feliz ou satisfeito se eu não concertar esse erro. E isso que eu irei fazer, tentar conquistar o amor pedido que por a minha causa se perdeu. Eu devo isso a ela. Ela é a minha luz, minha lua, minha bela, minha vida. 

       Dou um sorriso fraco enquanto me afastava dela a deixando com um pouco de espaço. Mas em nenhum momento em deixar desviar o olhar. Eu queria mostrar atrás do meu olhar a promessa interna que eu tenha feito para mim mesmo. Queria deixar a minha determinação e ansiedade, mesmo que ela não entendesse nada. E eu nunca irei parar ate conseguir o seu amor de volta. Por só agora que eu sei, que sem ela eu não sei o que é viver. Pelo o seu olhar sei que ela percebeu algo diferente, contudo não deu para saber mais as suas reações pela a Sueli a chamando atenção.

-Que bom que você acordou querida. _ eu vi que ela olhou para a Sueli um pouco confusa mas não demorou muito para que ela se lembrasse o que aconteceu ontem a noite. O seus olhos mostravam isso. Segurei o impulso de ir ate lá, e abraçá-la dizendo que tudo foi a minha culpa. Poder pedir desculpa, e dizer que tido vai ficar bem. Mas sei agora não é o momento. Então eu apenas fiquei lá parado e a observando. Mesmo estando frustrado com isso. -Se lembra do que aconteceu? _ continuou a Sueli, e a Kinbble apenas apenas assistiu com a cabeça.

-Um pouco. _ falou em uma voz tão baixa que pareceu quase que um sussurro. Sua voz tremeu um pouco, sinal de fraqueza. Ela se abraçou a si mesma desconfortável com isso. Por um momento pensei que ela olhou na minha direção pelo o canto do olho, mas isso foi bastante rápido que eu não sei de foi real. A curandeira percebeu isso então acabou mudando de assunto a vendo se realmente estava bem.

        Sei que a Kinbbe estava me ignorando a todo o momento. A olhando desse jeito sei que ela ainda sente desconfortável com minha presença, então eu apenas me afasto e saio do quarto para dar este espaço a ela. Começo andar pela a casa tentar achar alguma coisa para que eu podesse distrair um pouco, tentar esquecer este sentimento ruim, deste o momento que ela me olhou com aquele olhar de decepção. Respiro fundo e saio da cabana indo na direção da floresta. Me transformo em lobo e corro sem direção nenhuma.

Minha Loba Onde histórias criam vida. Descubra agora