Capitulo 6

652 28 4
                                    

-Fany narrando-

Meu Deus! porque esse garoto tinha que ser assim?  foda-se já dei uma pista. Meu iPhone toca e eu atendo quando vejo que é a Kate.

:Kate 💘Mozona chamando :

—Fala miga, eu já estou aqui no shopping.

—Mig's estou tão enrolada aqui! Droga viu.

—Tadinha, precisa de ajuda? Vou ai quer?

—Não, mais tarde tenho uma surpresinha pra você, eu só quero que você não me mate viu?

—Lá vem bomba, dependendo do que for.

—Só pesso que passe no salão e arruma esse seu cabelo lindo e as unhas que as 23:00 em ponto te pego na sua casa.- fala com pose de autoritária

—Ta bom, mas o Vini ia me pegar!-explico a ela

—Ele vai comigo ai te pegar, resolvemos tudo.

—Ta bom, beijos! Vê se não mata ninguém ai.

:Kate💘Mozona desligando:

Fiz o que Kate pediu e fui para o salão e uma moça veio me atender.

—Boa tarde, quero fazer chapinha no cabelo, uma hidratação e as unhas igual essa aqui da revista.

—Okay, prometo arrasar. - dá um sorriso bonito

[...]

Passada algumas horas me olhei no espelho e meu cabelo ficou lindo, ficou mais escorrido do que já é e cheio de brilho, as unhas da mão preta e a dos pés renda com francesinhas.

—Moça, eu amei! Você fez um milagre aqui kkk.

—Você é linda, só realcei. - passa um spray

—Obrigada! Você também é muito bonita.

Paguei a moça e fiquei comprando alguns vans e all star enquanto não dava a hora de me arrumar.

[...]

Passei o dia inteiro no shopping e só voltei pra casa quando deu a hora de arrumar. Tomei um banho com maior cuidado pra não estragar o cabelo, assim que sai do box Kate chegou no quarto com uma mala ENORME.

—Pra que isso tudo doida? É só um baile tá.

—Tenho vários presentinhos pra você!- sorri

Ela abriu a mala e me entregou o vestido daquele dia, e outro preto com tarrachinhas (mídia) e um salto preto e um supra.

—Meu Deus Kate! eu vi esse vestido e ele é super caro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Meu Deus Kate! eu vi esse vestido e ele é super caro... eu não posso aceitar em hipotese alguma.

—Você merece, e eu sei seu amor por preto tá.

| A menina do fone |Onde histórias criam vida. Descubra agora