Ariana é uma miúda com 17 anos, 1.60, olhos verdes, é magra mas não muito, apenas tem corpo de modelo, tem uma pele muito morena, ela é bastante teimosa, orgulhosa, ciumenta, chata, divertida, alegre, sempre com um sorriso no rosto, sempre pronta a ajudar todos os que precisam de ajuda, sempre a comer hahahah, é humilde, honesta, sincera, verdadeira, protectora, frontal, um pouco bruta. Ela ama ouvir música, adora rock, um dos sonhos dela é ir morar para Londres, ser atriz ser uma estrela de Hollywood uma das ambições de Ariana, outro sonho que ela têm desde de pequena é morar com a sua melhor amiga Kianna.
Josh melhor amigo de Ariana que vai acompanhar todo o percurso da mesma, eles são melhores amigos á cerca de 4 anos e alguns meses, a escola é que os uniu, ele é romeno, tem 18 anos, é alto 1.85, cabelo preto, olhos castanhos cor de mel, é magro, teimoso, orgulhoso, está sempre a comer, está sempre bem disposto, faz a Ariana rir como ninguém o consegue como ele, humilde, divertido, ele nunca está triste. Ele tem uma enorme paixão pela Delia Marche uma cantora romena, tem o cabelo verde muito linda, ele é o grande pilar de Ariana, eles os dois um sem o outro não são praticamente nada, o maior sonho dele é ser chefe de colinária.
Kianna melhor amiga de Ariana que tem dois sonhos igual à mesma, sonha morar em Londres e serem atrizes, um dos objetivos de ambas é serem estrelas de Hollywood e também querem morar juntas , voltando á apresentação, tem 17 anos 2 meses mais nova, ela é alta 1.62 , cabelo comprido castanho, olhos castanhos claros cor de mel, nem muito magra nem muito gorda, é muito teimosa, orgulhosa, gozona, mas partem lhe o coração quando vê pessoas a chorarem, ajuda muito os seus, muito ciumenta, protectora, divertida, bem disposta, muito comilona, está sempre a falar. Ela ama ouvir música, Força Suprema, NGA, Monsta, Prodígio etc ...
Nirvana é considerada uma irmã para Ariana desde do infantário que se conhecem, antes éramos inimigas odiviáva-mos mutamente, antes falavam em sermos amigas? Riamos.. Mas as coisas mudaram e ainda bem, voltando à apresentação, ela tem 18 anos é a mais velha, ela é baixinha tem 1.59, cabelo ondulado castanho com tons de loiro, nem muito magra nem muito gorda é a que tem mais curvas e sabe aproveita-las, muito orgulhosa, arrogante, um pouco fria devido ao facto de sofrer, super divertida, protectora, é muito aziada e ciumenta, e está sempre a comer. Ela adora rock, ama 3 bandas são os 1D os 5SOS os The Vamps, ela tem uma enorme crush pelo Harry não para de falar do Harry mas as suas amigas nem fazem a mínima ideia da importância/popularidade deles.
****************************************
Bem as apresentações estão feitas, os 1D estão na história mas não vale a pena os apresentar.
Bem eles os três vão concretizar os seus sonhos, com muita luta eles vão conseguir porque afinal sem tentarmos nunca vamos saber se resulta ou não. Eles vão passar por muito nestas férias de verão, vão conhecer os seus ídolos, vão concretizar todos os sonhos, eles vão passar por muito, vão até passar fome, mas não podem perder esta fic por nada.
Beijinhos, Daniela. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Van Dream It You Can Do It
RandomUma rapariga, simples, e tem as coisas básicas, têm dois sonhos e eles vão se concretizar com o empenho e luta dela, conhece um rapaz, nem faz a mínima ideia que ele é da banda mais famosa dos 1D, vai ser uma ficção muito fixe, não podem perder. Vai...