capítulo 1-A menina

46 2 0
                                    

No auge do poder de Voldemort, Voldemort decide ter um filho e chama então chama a sua comensal Bellatrix Lestrange
-Bellatrix preciso que você faça algo pra mim - falou Voldemort. -sim milord,o que deseja - disse Bellatrix.
-preciso que você seja a mãe do meu filho - disse Voldemort.
-sim milord serei a mãe da criança, por que quer ter um filho milord - falou Bellatrix.
-preciso ter alguém para ficar no meu lugar, caso aconteça algo comigo - falou Voldemort.

Nove messes depois nasse a criança, no dia primeiro de agosto um dia depois do nascimento de Harry Potter.

-qual o sexo da criança - perguntou Voldemort.
-é uma menina milord - disse uma outra comensal.
-você me disse que era um homem, não uma menina, como uma mulher ira me representar, como - falou Voldemort irritado.
-do mesmo jeito que Bellatrix e seu braço direito,essa menina também pode representa-lo - falou a comensal.
- e verdade milord - disse Bellatrix.
-vou mata-la - falou Voldemort.
-não milord - gritou Bellatrix.
-a menina não sua tola essa mulher que mentiu que era um homem - falou Voldemort com a voz fria.
Nesse momento saiu um raio verde da varinha de Voldemort que atingiu a comensal, que caiu morta no chão.

Bellatrix deixa de participar das missões de Voldemort para cuidar da menina que se chamava Joaquina Lestrange Riddle.
Após a perda dos poderes de seu pai Joaquina ficou aos cuidados de sua mãe, que pouco tempo era cassada para ser enviada para Azkaban.
Bellatrix também conversava com cobras, então disse a Nagini que caso fosse presa, Nagini teria que levar a menina para uma família de bruxos,os Bond para que ela fosse cuidada por eles.
Os Bond eram uma família de bruxos muito rica, que também eram comensais de Voldemort.

É assim aconteceu Bellatrix foi presa e a menina abandona na porta da mansão dos Bond, com uma carta contando sua história, sobre ser filha de Voldemort.
Quem achou a menina na porta da mansão foi um elfo doméstico chamado kinka.
-meu senhor,tem um bebê andonado lá fora - falou kinka.
-traga a criança - disse o Sr Bond.
-sim meu senhor - falou o elfo.
Ele foi buscar a criança e entregou a seu dono, que começou a olhar a carta escrita por Bellatrix, contando sobre a criança.
Então entregà a menina ao elfo e começa a ler a carta.
-meu Deus é a filha de Voldemort - falou assustado o Sr Bond.
-chame a Ivete, kinka - falou o Sr Bond.
Então kinka foi ao quarto de sua dona e a chamou.
-senhora o meu senhor está lhe chamando na sala - falou o elfo doméstico.
Então a Ivete desse as escadas em direção a sala, quando chega a sala ver seu marido com Joaquina no colo.
-de quem é essa criança, que está no seu colo Sebastian - falou Ivete assustada.
-é a filha de Voldemort com Bellatrix Lestrange, se chama Joaquina Lestrange Riddle - falou Sebastian.
- O que iremos fazer com ela - perguntou Ivete.
Iremos cuidar dela até que cresça e assuma o poder!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha do VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora