Capitulo 14

218 9 0
                                    

"Sophia Alencaster aceita namorar comigo?"
Sophia: Lu...Lucas é serio isso?
Lucas:Claro meu amor acha q eu faria tudo isso pra nd?
Sophia:Eu... Eu aceito😍
Lari:Aeee👏 novo casal
Guilherme:Pessoal eu sei q ta bom aqui mas nos precisamos voltar pra aula....
Lari:Vdd, amor vamos indo e dps eles vão
Guilherme:Ta bom...
Sophia Narrando:
Depois da homenagem de Sophia voltamos para aula não demorou muito e bateu para o recreio passamos o recreio conversando sobre como seria nossa vida a partir de agora eu com Guilherme e Lucas cm Sofia e eu com Guilherme iria mudar tudo mas pra melhor depois do recreio voltamos pra aula e depois fomos para casa chegando em casa eu fui tomar banho pra ir pra casa de Guilherme e Lucas ficou deitado no sofá olhando filme desci e fui pra casa de Guilherme quando cheguei fomos olhar uns filmes e fiquei pensando por onde sera que meus pais estão por tanto tempo apesar deles ter nos abandonado eu sinto falta deles...
Lucas Narrando:
Depois de tudo que aconteceu hoje estou muito feliz só consigo pensar em Sophia... Celular toca e atrapalha meus pensamentos
Lucas:alô?
Xxxx:Meu filho que saudade...
Lucas:Se estivesse mesmo com saudade teria procurado teus filhos antes
Mãe: Desculpa meu filho eu não tive tempo de ligar antes
Lucas:Passo 3 anos ocupada q n tinha um 1 minuto pra ligar pros teus filhos?
Mãe: Sei que é difícil de entender meu filho mas semana que vem vocês vão entender tudo
Lucas:Semana quem vem como assim?
Mãe:Estamos voltando pra casa meu filho.... Desligo o celular sem responder nada isso não pode estar acontecendo eles não podem. Voltar assim do nada e mudar toda as nossas vidas isso não pode estar acontecer como eu vou contar pros meus irmãos?

E AGORA? COMO SERÁ QUE TODO MUNDO VAI REAGIR?
E PQ SERÁ QUE ELES RESOLVERAM VOLTAR ASSIM DO NADA? E PRA FAZER OQUE?
SERA QUE VAI TER SURPRESAS? ❤

O Idiota do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora