essa não

2.6K 115 9
                                    

Nathalia On.
Eu estava indo para escola, quando ousão boatos mais não ligo, nunca liguei muinto pra essas coisas até que Sopia chega perto de mim e fala bem baixo.

Amiga eu tenho uma coisa pra ti contar - disse Sopia baixo.

Porque você tá falando baixo ninguém fala assim desque a Rosalina saio da escola - disse nathalia.

Então amiga e isso queta todo mundo comentando - disse Sopia.

Como assim, não entendi - disse nathalia.

Quando nathalia olha pro lado vê Rosalina e Hugo passando pela escola e deixando todo mundo de boca aberta.

Aí meu deus quer ela tá fazendo aqui e por cupa dessa idiota que eu nunca mais me apaixonei por ninguém (autora: vai por mim fica sem ama alguém é uma coisa ótima 😉). - Disse nathalia.

Ora,ora se não é nossa garotinha de coração de gelo - disse Rosalina com seu geito sinico.

Que bom que vc está de volta Rosalina todo mundo sentiu muinto sua falta - disse Sopia dando uma de falsiane.

Eu sei disse, mias eu só vim pra cá porque eu fiquei sabendo que um parente do Hugo estuda aqui e que o Hugo também vinha - disse Rosalina dando um selinho em Hugo.

Oi nathalia - disse Hugo sorindo pra nathalia.

Meu amor não fala com ela não quero que você fique frio também - disse Rosalina saindo com o namorado dela.

Eu vou mete minha mão na cara dela - disse Sopia andando em direção a Rosalina.

Não vale apena Sopia,vem vamos pra aula - disse nathalia.

Quando as meninas voltam da aula nathalia vai pro jardim da escola ouvi uma música chamada "what's my name da Rihanna" ela estava sentada na grama quando ela vê uma pessoa do seu lado.

Já compro o lanche Sopia - perguntou nathalia.

Desde quando eu sou uma menina - disse a pessoa.

Nathalia abre os olhos e ve que era.... O HUGOOOOO (AUTORA: eu estou sentindo uma treta 😂😂).

Ola Hugo - disse nathalia friamente.

Você está feliz por eu te voltado pelo que eu saiba agente é amiga desde pequeno né - disse Hugo.

É - disse nathalia friamente.

Fria como sempre né nathalia - disse Hugo Beijando a testa de Nathalia que fez ela fica vermelha.

Você não mudo nada desque eu sair, bem você agora tá mais bonita parece que seu cabelo tá mais claro e seus olhos maia verdes está linda - quando Hugo disse isso nathaniel aparece

Vejo que você já conheceu meu primo né nathalia - disse nathaniel.

ESPERA AI ELE E SEU PRIMO - perguntou nathalia.

Sim,não vê que somos parecidos - disse nathaniel abraçondo Hugo de lado.

Nathalia estava chocada ela não sabia que Hugo era primo do menino que ela está gostando, como será que nathalia vai reagir descubra no próximo capítulo de "Coração de gelo" xau meus leitoressss 😜.

Coração De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora