Acidente prateado

17 1 0
                                    

Oi galera voltei.

capítulo três
Ah! Se eu soubesse que o jantar da noite das garotas não iria dar certo teria jantado na casa do Itachi, vocês devem esta pensando "como ela é interesseira", não me levem a mal mas eu não gosto de cozinhar, não que eu não saiba, eu sei e muito bem obrigada, mas realmente não gosto acho que eu enjoei disso pois minha madrinha e meu padrinho que me criaram, ela adorava cozinhar e me ensinou tudo ela sabe, é uma excelente chefe, ainda bem, se ela cozinhasse mal eu ficaria magoada, é melhor eu encontrar um lugar para alimentar minha barriguinha.
Me arrumo bem rápido e saí (pov/nr sai do verbo sair e nao o Sai o nosso lindo rsrsrs) do apartamento e caminhei um pouco. Tokyo não é a cidade mais tranquila mas hoje ela estava bem calma e o céu lindo, sinto um brisa esvoaçar o meu cabelo liso. Continuei a caminhar quando sinto o meu celular vibrar, paro para procurar ele dentro da bolsa, mas que droga até dentro da minha bolsa tem bagunça, consigo pegar o celular e olho o visor e vejo o nome do Itachi. Sinto uma pancada forte na lateral do meu corpo e caio deixando o celular voar de minha mão, olho para o lado e vejo um carro a minha frente minha visão estava ficando embaçada, mas consigo ver um homem ao meu lado ele pedia para permanece acordada, mas eu to com tanta vontade de dormir então não resisto vou fechando os olho bem devagar e me entregando a uma escuridão acolhedora.
Pov/ narradora.
Ele se encontrava assustado pelo ocorrido, mas logo se mexeu pegando a garota desconhecida no colo e colocou-a no banco traseiro do carro, ele sabia que não devia mexer nela pois podia ter quebrado algo mas queria leva-lá o mais rápido possível para o hospital.
- Belo início de final de semana- ela gemeu de dor- calma moça já estamos chegando.
Ele chegou em um hospital que conhecia muito bem, dois amigos seus eram o médicos principais. Ele chegou na recepção carregando a garota e falou para a recepcionista:
- por favor chame a senhora Tsunade.
- senhor tenha calma - a mulher tentava acalma-lo o que não deu muito certo- senhor por favor, vou chamar um medico.
- não, chame Tsunade-chan.- disse irritado.
A mulher vendo que ele estava irredutível mandou chamar sua superior, também providenciou uma maca para a garota nos braços dele.
- senhor preciso dos dados da garota e os seus....
- Kakashi, o que está fazendo aqui? Qual é a emergência? Eu estava em uma reunião - uma mulher loira aparece indo em direçao do homem de cabelos prateados, ela ficou preocupada os ver a garota na maca ao lado dele.
- Tsunade eu acabei atropelando ela, a mesma simplesmente parou na frente do carro não deu tempo de parar - ele disse já calmo por ver sua amiga e médica.
- não se preocupe Kakashi - ela colocou a mão no ombro do amigo como consolo, mas logo chama uma equipe de médicos para levar a garota.
O prateado se vê sentado esperando por notícias, apesar de calmo aparentava estar muito cansaço, que nem percebeu quando Tsunade chegou perto dele, vendo o amigo cansado hesitou em chamar ele mas ao lembrar no olhar preocupado dele soube que tinha que chamar ele.
- Kakashi, Kakashi acorda - ela balançava o ombro dele freneticamente.
-Ah! O que está acontecendo? Onde estou?- ele falou assustado.
- calma, tenho notícias da menina - ela disse dando um sorriso - ela não teve ferimentos muito graves, o que teve de mais grave foi um baque na cabeça, e bom... ela não acordou dês de ontem.
- como assim ela está em coma?
- não, o baque foi forte mais não tão grave para causar um coma, ela só está dormindo e mesmo assim o corpo se recupera mais rápido quando estamos dormindo- ela sorriu ao ver ele preocupado, podia até não ser pelo estado da garota mas não via o mesmo demostrar qualquer emoção a muito tempo.
- então o ela não corre risco de morte?
- não, Kakashi ela está bem.- ele suspirou aliviado.
- você não vai visita-la - perguntou a médica.
- eu posso? - ele perguntou.
- claro - ela disse e bufou pela pergunta idiota dele - eu vou mos...
[28/4 17:30] ☺: - Tsunade-Sama - os dois observaram Kabuto vim em direçao a eles - Orochimaro-Sama pediu para eu descobrisse quem ela é, pois bem ela é..
Pov/ Kakashi
- ela é uma brasileira, seu nome é Sofia Carter.
- isso não parece nome de brasileiro- falei ficando um pouco confuso.
- não, realmente não, é um nome britânico, mas ela é brasileira isso tenho certeza- Kabuto disse com convicção - não conseguimos falar com nenhum parente ou amigo, ninguém a procurou ainda.
- obrigado Kabuto, já pode ir - disse Tsunade gesticulando para o enfermeiro sair - vem Kakashi vou levar você até o quarto da Srt. Carter.
A loira me levou até o quarto da Sofia a mesma dormia tranquilamente, e agora sem o calor do momento eu podia ver sua fisionomia, seu rosto branco destacava o cabelo castanho claro, sua pele parecia delicada como se fosse porcelana, apesar do acidente seu corpo não se encontrava abatido pelo contrário se não soubesse da história direito você diria que ela estava no hospital por nada de tão saudável que parecia.
- vou deixa-lo sozinho - Tsunade disse e logo se foi.
Sentei na poltrona do lado da cama e imaginei se eu nao tivesse tão distraído teria evitado um acidente mas eu não fui o único culpado, Rua não é lugar de parar para fazer sei lá o que ela estava fazendo naquela bolsa.
Espera... bolsa! Será que eu a peguei, não me lembro de guardar a bolsa dela, assim vão pensar que eu a roubei também, suspirei cansado não tinha dormido muito por estar preocupado e agora estou me sentido horrível, não que eu nunca tenha tido um dia ruim na verdade tenho até muitos para variar, mas não como ontem, perdi a reunião com uma empresa de tecnologias muito importante, descubro que meu pai estava doente e talvez reste pouco tempo de vida e por fim atropelo uma garota e fora que nem sei se meu filho dormiu em casa, droga talvez seja ele que esteja preocupado comigo. Decido ligar para ele quando a garota dos cabelos castanhos se mexe, pensei que estava acordando mas não.
Ligação on
- alô ouço a voz sonâmbula do Naruto.
- Naruto, sou eu Kakashi.
- otou-Sama! Por que não dormiu em casa?
- e que aconteceu um acidente, eu atropelei uma garota e a trouxe para o hospital.
- o senhor está bem otou-san?
- estou sim, bom só queria avisa-lo para não deixa-lo preocupado.
- hai, eu também estou bem, obrigado por perguntar.
Ri de seu comentário o que o fez rir também.
- tchau.
Ligação off*
Olhei para a Sofia novamente, não parecia ser muito velha talvez a idade do Naruto.
Naruto não e realmente meu filho, mas o criei quando o pai dele, meu Mestre morreu, eu era padrinho dele, ou melhor sou, é que estou tão acostumado por ele me chamar de pai que as vezes me esqueço, Naruto tem um avô de consideração o Jiraya só que ele viaja muito e não pode ficar com o Naruto.
Saio de meus devaneios ao ouvir uma batida na porta, disse um entra fraco.
- otou-San trouxe um pouco de comida como sei que você não gosta de comida de hospital - diz Naruto fazendo uma careta e depois abrindo um longo sorriso, o que me fez sorri também, o sorriso de Naruto sempre foi contagiante.
- obrigado - falei suspirando.
- então e ela? Que linda - ele se aproximou dela e a observou.
- hum... Eu estou cansado mas me diga como foi o jantar com a Hinata?-perguntei curioso.
- ela é bem legal, tímida e uma pessoa maravilhosa eu diria que seria uma excelente amiga.
Ele continuou a olhar Sofia, sua expressão nao parecia triste mais sim decepcionado.
- amiga? - perguntei me fazendo de desentendido.
- acho que no fim os dois se decepcionaram, ela disse que eu era muito legal e tinha gostado muito de mim mas não como ela queria gostar- ele fez uma pausa- nao vou negar que me senti aliviado pelo que ela disse, não queria machuca-la dissendo algo desse tipo, mas eu pensei que realmente gostava dela.
Ele suspirou e logo abriu um sorriso de canto e volto seu olhar para mim, fazendo-me encarar aquele par de safiras azuis.
- pelo menos ganhei uma amiga- disse fazendo-me rir.
- queria poder ajudar com suas desilusões amorosas, mas eu não sou a melhor pessoa para fazer isso, devia falar com o seu avô ele é experiente com as mulheres- falei rindo do meu comentário.
- o que? Falar com Ero-sennin? Não mesmo, não vou falar com ele sobre isso.
Comecei a rir com a reação dele.
- shh, vai acordar a Sofia - ele olhou para ela é viu que a mesma se mexia um pouco inquieta, ele olhou para mim e abriu um sorriso malicioso.
- já sabe o nome dela que bom otou-San - o que aquele moleque estava pensando?
- sim kabuto descobriu, até agora ninguém procurou por ela então ele informou a mim e Tsunade.
- ainda não fui falar como vovó Tsunade - disse ele com cara de medo - e melhor eu procurar por ela ou serei um homem morto.
E saiu apressado a procura da loira. Olhei para o criado-mudo onde o Naruto tinha deixado uma vasilha com bolinhos de arroz, os comi nem tinha percebido como estava com fome. Eu voltei a me sentar na poltrona e acabei por cochilar.
Quando acordei olhei para a janela e já estava escuro, pera mais eu só tinha cochilado como pode estar de noite, será que eu estava tão cansado assim?
Vejo movimento na cama a frente, e volto minha atenção para lá. A vejo abri os olhos devagar.
Pov/ Sofia
Sentir meu corpo dolorido, tentei me levantar mas não consegui então continuei deitada, fui abrindo os meus olhos lentamente, o que estava sendo difícil por causa da claridade.
Percebi que não estava no meu quarto, olhei para o lado e vi um homem com cabelos prateados, olhos escuros como a noite, sua pele branca combinava com os cabelos, usava uma camiseta que cobria seu pescoço e sua boca, percebi que ele me encarava. Eu me encolhi um pouco, por que ele estava aqui me olhando? E onde eu estou? Quem é ele?
- ah... Oi Sofia sou Kakashi, você está no hospital eu estava esperando você acordar- ele fez uma pausa olhando-me com atenção parecia estar preocupado.- vou chamar um médico.
Ele se levantou e foi até a porta saindo do quarto. Eu não me lembro de ter vindo para o hospital eu só lembro de procurar um lugar a para jantar e... claro! O carro, então deve ter sido ele que estava dirigindo.
- senhorita Carter - olho para uma loira com peitos enormes... enormes messsmo, procurei por Kakashi mas ele não estava aqui- como esta se sentindo?
- meu corpo dói, fora isso nada.- falei dando um sorriso mínimo.
- que bom passarei uns remédios para você então poderá ir.- Ela ia saindo pela porta quando parou- se não se importa eu irei dar as receitas para o meu amigo Kakashi.-então se foi sem esperar que eu falasse algo.
Ela disse que o Kakashi é seu amigo o que isso quer dizer? será que foi por isso que me trouxe para esse hospital, mas afinal quem é ele de verdade? E porque ficou aqui comigo? Não precisava, né? Para que ficar esperando um desconhecido acordar e pior ainda se esse desconhecido for a pessoa que você atropelou, pelo menos a maioria das pessoas pensam assim, bom as do meu país sim, enfim isso não vem ao caso. Eu não consigo pensar em nada por causa da dor de cabeça até as coisas que pareciam bobas eu nao conseguia explicar, estou com fome e com sono e cansada, do que eu não sei, mas estou.
Não percebi quando um jovem loiro entrou e ficou me olhando.
- oi que bom que acordou- ele disse sorrindo- prazer sou Uzumaki Naruto.
-... Oi sou Sofia Carter, o prazer é todo meu - falei um pouco desconfiada.
- não se preocupe não vou fazer mal à você- ele disse indo até a poltrona e sentando-se - eu estava procurando o meu otou-San.
- seu otou-San?
O homem de cabelos prateados ele parecia muito novo para ter filhos (mas também hoje as pessoas estão fazendo filho bem rápido), e Naruto não se parecia muito com ele, será que se parecia mais com a mãe?
- sim, ele estava aqui mas deve ter saído.- ele falou com um sorriso Largo no rosto, sorri também era impossível não sorri, ele parecia contagiar a mim.
- eu já volto ta bom - depois de dizer isso ele se levantou e saiu do quarto, não demorou muito e ele voltou.- você consegue se levantar?
- sim, acho que sim.- respondi tentando me levantar devagar, ao perceber a minha dificuldade foi me ajudar, tentei andar um pouco, e graças ao bom Deus eu consegui.
- minha baa-chan deu alta para você, então vim busca-la- ele disse e acabei sorrindo por saber de tal notícia.
- espera sua baa-chan? - agora sim eu estava confusa.
- a loira que cuidou de você e minha baa-Chan.
Eu sorri depois disso, um pouco assustada por saber que a medica loira é sua avó.
- vamos, você que ajuda para caminhar?
-ah... não muito obrigada.
Ele foi até a porta e a abriu e ficou esperando que eu passasse, ele me guiou pelo hospital. O hospital é bem grande e não estava tão agitado talvez por que esteja de noite. Chegamos na sala de espera, pelo mesmos é o que eu acho, e lá estava ele com a loira, que é avó do Naruto, o mesmo tratou logo de me levar até eles.
- parece que já conheceu meu neto- disse a mulher.
- sim senhora - deu um sorriso envergonhado.
- como eu disse você já teve alta, kakashi pode levar você.-ela disse sorrindo e ele se assustou com o comentário.
- é... se você permitir eu posso deixa-la em casa, onde você mora?- ele perguntou olhando me sério.
- é..é que eu não me lembro- disse abaixando a cabeça confusa.
- então esta resolvido ela vai para casa então- disse Naruto sorrindo.
- o que!? - eu e kakashi falamos juntos.
- bom você não se lembra de seu endereço, então acho que você devia ficar na casa de kakashi.- a loira disse irritada.- assim se você passar mal ele pode traze-la.
Ele penso um pouco parecia realmente considerar o que ela disse, será que sou só eu que não tenho opinião?
- vamos sophi-Chan vou levar você até o carro o otou-San vai pegar as receitas, vamos- Naruto me puxou rumo a um corredor, chegamos a um estacionamento e ele me levou a um carro.

Oi espero que tenham gostado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Três Jeitos De Amar Um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora