Capítulo 30

528 26 0
                                    

          Quando eu entrei no quarto só estava chorando o Enzo...

Lua – Ei? Amoor? Porque choraa?

Enzo – eu quero mamãe...

Lua – Eu já estou aqui meu amor... Eu falei isso e fiquei acariciando ele. Eu sentei numa poltrona que tinha no quarto deles, e fiquei com ele no colo, e ele acabou dormindo ali, e eu também...

#DeManhã

Arthur...

         Eu acordei era umas 9:00, eu olhei pro lado da cama e estava vazio, por onde que a Lua se encontra? Eu levantei e fui no quarto das crianças e quando eu entro nele eu vejo que ela está sentada numa poltrona com o Enzo no colo. Eu vou até ela e pego ele do colo dela e acordo...

Arthur – Amor? Vem levantaa?

Lua – Só mais um pouco...

Arthur – Vem amoor? Vamos pra cama...

Lua – Já, é de manhã?

Arthur – Sim...

Lua – Eu vou então dormir só mais um poucoquinho enquanto eles não acordam...

         E quando a Lua terminou de falar, os trigêmeos começaram a chorar...

Arthur – Bom, eu acho que você não vai dormir... kkkk

Lua – Muito engraçadinho senhor Aguiar!

#DiasDepois

          Nesses dias que passaram eu consegui matricular os trigêmeos numa creche que tem aqui perto de casa, eles ficam lá de 7:00 ás 12:00, é bom que nessas horas eu posso arrumar a casa e a minha vida. Porque eles estão com 2 anos e essa idade é aquela a qual eles vão tirando tudo do lugar e eu fico doida com eles. O Arthur ele está ótimo lá na empresa dele, o bando eles estão me ajudando e muito com as crianças. Hoje é sábado e não tem creche então eles estão em casa e com a corda toda...

         Eu estou na cozinha tentando dar o café da manhã pro Enzo primeiro e depois eu parto pro resto, enquanto isso a Abi e o Theo estão bagunçando a sala toda...

Arthur – Eii vocês podem colocando no lugar isso tudo, agoraaaa...

Arthur – Jogaa pra min Theo...

Abi – Joga pra min papai, joga logo essa bola.

         Eu ouço um barulho vindo da sala e logo em seguida o Arthur me gritando.

Arthur – Lua eu acho bem que eles... Quebraram o seu...

        Eu ouço o Arthur me gritando na sala falando que as crianças tinha quebrado alguma coisa minha, na mesma hora eu peguei o Enzo no colo e fui pra sala. Chegando lá...

Lua – Eu não acreditooooo nisso...

          Eles tinham acabo de quebrar o meu quadro que eu ganhei da Sophia quando ela foi em Paris. As crianças e o Arthur estavam com uma cara de culpados...

Lua – Quem foi que quebrou o meu porta retrato?

          O Theo e a Abi apontaram pro Arthur. E o Arthur apontou pro dois...

Lua – Muito bonito seu Arthur, tendo quintal e você brinca na sala de bola. Eu não quero ver um caco de vidro no chão, escutaram? Ok!

          Me virei de costas com o Enzo no colo e voltei pra cozinha.

          Assim que eu sai eu percebi que eles começaram a limpar tudo...

#HorasDepois

Na hora do almoço estava eu e o Arthur tentando dar almoço pra eles dois quando, a campainha toca...

Arthur – Mô? Vai lá e abre que eu fico com eles...

Lua – Ok, eu lá atender a porta...

          Fui atender a porta e era um homem de terno e gravata...


Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora