Capítulo 31

514 28 4
                                    

Lua – Pois não?

XXx – Lua Maria Blanco?

Lua – Sim, eu mesma...

XxX – Assine aqui, isso daqui é uma intimação...

         Eu assinei o que ele mandou, e entrei com o papel na mão, eu não queria acreditar que era o que eu estava pensando. Se ele fizer isso eu nunca mais perdoaria ele. Eu abri e comecei a ler. E era mesmo sobre isso, ele queria os meus filhos pra vender eles, e ainda estava falando que é porque ele gosta muito de crianças...

Arthur – Amor? Está tudo bem?

Lua – Estou sim, estou ótima. Mais tarde nós conversamos...

         Nós voltamos das comida pra eles e logo depois chegou a hora do sono deles e eles dormiram. E eu fui pra beirada da piscina e fiquei lá pensando na vida, e eu pensei que tem chances dele conseguir essa guarda. E logo em seguida o Arthur chegou...

Arthur – Me conta vai, o que aconteceu?

Lua – É o Marcos... ele está querendo a guarda das crianças...

Arthur – Não acredito que aquele cara fez isso... Ele não ouse a fazer isso, se não eu...

Lua – Você não irá fazer nadaa... Já não basta eu que estou preocupada com isso! Será que ele tem chance?

Arthur – Eiii lindaaa? É claro que não, depois de tudo que ele fez com você? É claro que não...

Lua – Não sei, ele tem os contatos dele...

Arthur – E eu tenho os meus... kkkk

Ele falou isso e me puxou, me beijando...

#NoOutroDia

          Acordei e fui direto pra cozinha pra fazer as três mamadeira, porque quando os babys acordar já era, pra falar a verdade eu nem dormi direito, eu não consegui pregar os olhos por causa disso, depois eu tenho que falar com o Chay pra ele ser o meu advogado neste caso. Viu só foi eu falar, ainda bem que as mamadeira já estão prontas, eles acordaram, e não foi só eles o Arthur também...


Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora