Mau começo

125 9 0
                                    

Hello!  Ai que saudades eu tive vossas!!!!

Bem...  minha escola está quase a acabar, so guess what?

Im back bitches!!

Deixo aqui o primeiro cap da "Bones 2".

E vou dizer-vos que... vou publicar uma nova fic ainda hoje, sei que todas estão entusiasmadas e como a maioria já leu a Bones, deixo-vos a "Not about business"

Enjoy.

All the love, your Mars

-----------------------------------------------------

MARIA POV

Olho de frente para o espelho, puxando para trás alguns fios rebeldes. Passo uma última vez uma escova pelos mesmos e dirijo-me ao quarto.

Olho em redor, em busca da minha mala preta onde coloco o telemóvel e carteira.

Desço até ao andar debaixo, escorregando pelo corrimão, e passo pela minha mãe a uma velocidade considerável.

"Sou um vendaval " segundo ela.

-Até logo mãe! - gritei abrindo a porta que me levaria ao exterior.

Olhei para o relógio de pulso e comecei inevitavelmente a correr.

A Silvya vai matar-me!

Após alguns minutos de corrida intensiva, parei um pouco. Respirei. Sentia o peito a queimar e as pernas a fraquejar com o esforço físico repentino.

Vasculho na minha mala na tentativa de encontrar uma garrafa de água. Nada.

Era de esperar, com a sorte que eu tenho.

Um sorriso estúpido tomou conta do meu rosto quando enxerguei o pedaço de papel azulado que me custou tanto a comprar.

Recusei todas as ajudas monetárias que me ofereceram, queria sentir, queria saber que aquele bilhete foi produto do meu esforço.

Uma forte rajada de vento intercetou-me, fazendo o bilhete de classe económica ondular ligeiramente.

Guardei-o na mala, afinal não o quero perder.

Inspirei fundo algumas vezes, sentindo o cheiro a outono entranhar-se no meu corpo, e volto à minha corrida.

Lá ao longe, avisto o portão de ferro fundido negro correspondente ao da casa da minha melhor amiga. Rapidamente o alcanço e toco à campainha esperando impacientemente.

-Tu deves estar a querer morrer.- Silvya ameaça abrindo a porta com um olhar que considero ameaçador.

-Desculpa Punk! - lamentei abraçando-a.

-Já estou farta dos teus atrasos Maria, juro que para a próxima ficas na rua.

-Oh! E eu que trouxe bolachas... está bem... como sozinha - virei costas.

-Mars! Melhor amiga linda! Estava a brincar! Vem cá miga! - ela soou.

-Falsa. - disse entre dentes fazendo uma gargalhada geral explodir.

-Somos demasiado retardadas.- ela riu tentando em vão controlar o riso.

-Bem... vamos andando? - sugeri.

-Yep .

Caminhámos até ao seu carro preto azulado e logo seguimos em direção ao shopping mais próximo.

-Queres explicar-me porque razão não tens uma mala de viagem? - Silvya inquiriu observando algumas malas expostas.

-O Niall levou-as, não posso fazer nada! - ri .

Como sempre, passámos umas poucas horas no shopping, ouvi dizer que Inglaterra é um sítio gelado, e como aqui está quase sempre calor, gastei um montante considerável de dinheiro em roupa mais quente.

Regressei a casa e agradeci à minha melhor amiga a boleia, entrando seguidamente.

Num gesto rápido atirei as sapatilhas para um local qualquer, e subi até ao segundo andar, entrando no meu quarto.

Ouço um vibrar subtil, o que me faz correr até à mesinha de cabeceira atendendo a chamada do meu irmão.

-Maria? - ele soou do outro lado.

-Hey loirinho! - cumprimentei.
Ouvi-o gargalhar do outro lado da linha, fazendo um sentimento nostálgico apoderar-se de mim.

Que saudades... sinto falta deste idiota.

-Maria?!? Mars, estás aí? - a sua voz ressoou mais audível.

-Sim, estou.

-Então... queria perguntar quando vens para Londres?

-Para a semana claro, já tenho o bilhete, a mala, as roupas, tenho os livros encomendados e tu ficaste a tratar do meu dormitório, espero bem que tenhas arranjado um quarto decente.- alertei rindo.

-Claro que sim! Tens de te despachar a acabar o curso, estou a precisar de pessoal no laboratório.

- Vou pensar no teu caso. - respondi.

A nossa conversa, à semelhança das outras, estendeu-se por horas, horas mais bem gastas do meu dia.

Despedi-me do Niall, e já passavam uns minutos da meia noite... ainda por cima tenho de me levantar cedo amanhã para tratar do passaporte.

*** na semana seguinte ***

Suspiro pesadamente, olhando a paisagem pela janela do avião . mais meia hora chego a Londres... acho que ainda vou a tempo de saltar do avião e regressar a Portugal a nado...

Fecho os olhos mentalizando-me de que a minha vida realmente começa assim que puser os pés fora deste veículo , que a patir de agora, estarei por minha conta, e teri de fazer tudo o que puder para conseguir autonomia, e destaque naquilo que quero fazer.

Desejem-me sorte, só quero que tudo corra bem...

---------------------------------

Ok. É só isto. Vou tentar pôr outro amanhã!!

Beijinhos lindonas!

Love you Always

XX Mars.

Bones - L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora