Capítulo 9

56 1 0
                                    

SEM CONTROLE

"Não tem como fugir do que há dentro de você."

Na cela, ao lado de Kath e paradas frente ao espelho da cômoda, nós nos analisamos. As carácteristicas de vampiro minhas e de Kath são bem parecidas, exceto que meus olhos são vermelhos e os dela dourados como os de Fabrízio. Mas a pele pálida e gélida, a postura ereta, as presas, cabelos visivelmente mais bonitos... É tudo igual. Fora os sentimentos internos. A fome insaciável que me consume aos poucos, os sentimentos a flor da pele e mais intensos, e a sensação de poder, eu ainda não sei bem do que sou capaz mas logo irei descobrir.

__Esses olhos... Me dão um pouco de medo. __ Diz Kath olhando para si no espelho.

__ Logo você se acostuma. __ Lyon está nos observando, e tenta acalma-la.

__ Fora isso, e a sede que estou sentido ser vampiro até que não é tão ruim. __ Ela diz com um sorriso insensato no rosto. Pobre Kath. Em pensar que a mim me foi dada a oportunidade de viver depois disso, se é que posso chamar de vida pois tecnicamente estamos mortas. Mas me dói saber que a ela não lhe foi dada nada apenas essa sentença que pelo visto ela está gostando.

Me sinto desnorteada, completamente sem rumo, insegura e confusa. Mas confesso que ter Kath, minha melhor amiga, passando pela mesma situação que eu, é reconfortante, ainda que isso soe egoísta da minha parte. É reconfortante dividir isso com alguém realmente próximo. Sei que tenho a Lyon e ele parece querer nos ajudar, mas não muda o fato que ele também é um vampiro, sou uma vampira agora também, mas ainda os odeio, por querer tirar de mim as coisas que mais amo. Minha melhor amiga, minha liberdade, e a oportunidade de viver uma vida normal. Também não sou boba nem nada, sei que Lyon quer nos ajudar porque lhe convém que os Linfomanos não se tornem mais fortes, entretanto ele é nossa única chance.

Enquanto passeio pelo quarto ouvindo as bobagens de Kath se olhando no espelho, ouço uma voz. Ela parece vir longe mas ainda assim consigo ouvi-la muito bem. Provavelmente é uma habilidade de vampira

Reconheço a voz de Carlton:

__ Não reaja nem tente correr. Entendido? __ Ele parece falar com alguém.

Mas não a resposta.

Fico esperando e logo Carlton chega em nossa cela, com ele está uma jovem bem bonita, ela é morena de uma forma muito natural, olhos castanho claro e a pele bem branca. Mas não é uma vampira, agora posso afirmar que não é, não só pela cor dos olhos mas porque desde que ela chegou a única coisa que consigo ouvir é o som do pulsar do sangue dela e as batidas descompassadas de seu coração. Estou meio perturbada com isso e pelo jeito de Kath ela também está.

__ Aqui está, vocês precisam tomar o sangue dela para completar a transformação. __ Carlton diz abrindo a cela para que a menina entre, e ela o faz desconfiada. Ouço seu coração bater ainda mais forte.

É só a garota entrar na cela que pareço já não exercer controle sobre mim mesma. Avanço na garota mas não a mordo. Fico parada na frente dela tentando me controlar em quanto seguro firme e possessivamente em seus ombros. É como se meu lado vampira ocultasse o que ainda tenho de humanidade e a velha Lucy ficasse lutando, tentando sair, mas meu ser vampiro é muito forte. Por um instante eu recobro o controle.

__ Fique calma, não iremos beber mais que o necessário. __ Digo a ela mas nem eu mesma tenho segurança de minhas palavras.

Tudo volta, a sede incontrolável vem a tona e a Lucy fica presa em algum canto dentro da escuridão que se formou dentro de mim. Eu a agarro mordendo e bebendo goladas grandes de seu sangue que é como um elixir. Kath vem pelo outro lado e tambem a morde. A garota não tenta reagir em nenhum momento. No fundo ha algo em mim que não quer mata-la mas também ha algo que deseja suga-la até a morte. Não consigo parar. As pernas dela já cambaleiam e eu preciso segura-la em meus braços para que possa continuar tomando.

__ Lucy, Kath, parem. __ Ouço a voz de Lyon.

De repente vejo em minha mente corredores escuros, olhos brilhantes que me fitam, uma garota na lareira que provavelmente seja Tâmisa. Ferramentas bizarras sobre a mesa.

São lembranças.

Aquela noite que eu não me lembrava. Mas não é só isso, as imagens continuam. Agora estou acorrentada pelos pulsos, Lúcio lambendo minha orelha, James se deleitando em meu pescoço enquanto estou acorrentada e nua. Nathaniel chupando e mordiscando meus seios. Eu arfando com as sensações de prazer que eles me causam. Logo só estamos eu e Fabrízio sobre o tapete, ele me penetra, e estoca forte. Também me lembro de gostar disso. É então que largo a menina soltando um grito e paro com a mão na cabeça, está doendo. Kath incrivelmente já não estava mais tomando o sangue da garota, estava me olhando com espanto.

Carlton parece irado.

__ Você não devia ter interrompido Lyon. __ Carlton grita. __ Você será punido por isso. Guardas!!! - Ele chama.

Dois guardas vem, entram na cela de Lyon e o levam.

__O que vocês vão fazer? __ Kath choraminga com a boca e blusa manchadas de sangue.

__ Apenas dar um corretivo nele. __ Afirma Carlton e sai seguindo os guardas.

Eu me sento na cama ainda em choque. Aquelas memórias. Tive relação com aqueles vampiros. E gostei! Começo a chorar. Agora vejo que jamais serei a mesma! Que agora existe muito pouco de quem eu era dentro de mim.

Quando você se torna um tubarão cheio de dentes afiados, não dá pra voltar a ser um simples peixe.

Serei vampira para sempre. A velha Lucy morreu, e se não, terá a eternidade para que o que resta dela possa se esvair de mim.

Ha um preço a pagar. E esse é o meu preço.

A Eleita - Ouça Sua Voz Interior (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora