Capítulo 1 : Brigas .

46 6 2
                                    

Riley volta aqui . Alleigh estava correndo atrás de uma das suas cinco irmãs .

Para , Para . Riley disse parando de correr . Ok ! honestamente , o que eu fiz ? ela perguntou confusa .

Então se você não fez nada , porque estava correndo ? Alleigh perguntou com as mãos na cintura .

E que você iria me machucar , é dessa vez com a lança . Não quero mais um machucado . Riley disse com os braços cruzados .

Você pegou minha espada . Alleigh acusou .

Eu não . Riley pareceu ofendida .

E enquanto as duas "GRANDES IRMÃS" estavam brigando , as outras três estavam se divertindo com a briga que Riley havia criado .

Jessie riu . Não acredito ! Alleigh caiu nessa .

Heather concordou . Mas , ei cadê elas ? As duas sumiram .

Heather , Jessie e Jenifer andaram lentamente para trás quando alguém as parou .

Ora , Ora , Ora . Alleigh falou rodeando as três com sua lança na mão .

Heather , Jessie e Jenifer engiliram em seco .

Alleigh po-podemos explicar , é que . Heather gaguejou .

É que ? Alleigh estava intensamente irritada  e ela podia ver a cor escorrer dos olhos azuis de Heather , a cor escorrer dos olhos verdes de Jenifer , a cor escorrer dos olhos dourados de Jessie . Ela podia vê-las tremendo .
Mas também Alleigh dizimou um exército inteiro , quem não teria medo ?

Tenho pena de vocês . Riley disse rindo .

Ai . Heather resmungou colocando mais um curativo em sua perna esquerda .

Não reclama , não foi você que quase torceu o tornozelo de tanto correr .
Jessie disse .

Ela realmente tava com raiva . Agora eu sei o que a mãe daquele menino que chamou Alleigh de idiota queria dizer.  Por isso que ele chegou em casa com o olho roxo . Jenifer finalmente disse .

Só em um braço coloquei cinco curativos , no outro seis , na perna nove e na outra perna oito . Jenifer continuou .

Coloquei quatro na perna direita , sete no braço esquerdo , oito no direito e na outra perna dez . Heather disse .

Levei onze curativos a minha perna , cinco no braço esquerdo , quatro no direito e na outra perna quatro . Jessie disse .

Em seguida Alleigh e Riley entraram no quarto onde Heather , Jessie e Jenifer estavam .

Desculpa ! as três falaram ao mesmo tempo  .

Eu que tenho que me desculpar olha o que fiz com vocês . Alleigh confessou .

Sem problema . Heather disse .

Vocês iram ficar de cama até amanhã ouviram . Rosa a décima Quinta intermédia que veio aqui que me informou . Riley disse .

ok ! as três confirmaram .

E DEPOIS FORAM DORMIR !

Irmãs para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora